brubaixista 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Manutenção prolongada (16/02) Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 16/02, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · cara se prolongaram coisa ruim não é pode ser até prelançamento da Ley ou até GC Caos vamos esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · cara se prolongaram coisa ruim não é pode ser até prelançamento da Ley ou até GC Caos vamos esperar è Né Espero Que Seja Uma Dessas Coisas Abraço Mlk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduno 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · aaaaaaaaaaaaaaaaah gc caos ? impossivel ! depois de tres mes que lançou a fornalha la ai sim lançou aki gc caos la na korea lançou por agr. enfim vai demora mais alguns meses pra chegar T__T bem que podia mais nao é :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Cara,acho q ley nao é pq lanço fais menos de 1 mes e gc season caos pode até ser,mais vamos esperar né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · tomara q seja alquem presente tipo uma chave de talento xD to precisado pro meu lass... impacto cortante e oq tem menos delay :pensativo: ai eu gsto mp e o skill do kra me acerta em cheio enfim esperando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Já que foi prolongada,provavelmente virá algo bom,espero que seja use e ganhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Hell-DeMoN 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · é mesmo! Eu to resando pra q seja iten de ellia ja to com dindin pra compra!!! Resando:suando: Jim User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dante32 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · velho,nesta att espero q saia a ley como nosso pco disse,mas tbm kero q saia asa de ellia ou q volte casanova.mas bela noticia hitari,thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teugi12 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · tomara que venha algo legal uma promoção sei ta xD Upa meu pet... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ñ custa cash nem cai o dedo.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayu~* 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Espero que seja a Ley *----* ou outra coisa boa . . . U.U o jeito é esperar pra saber o que é DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · cara se prolongaram coisa ruim não é pode ser até prelançamento da Ley ou até GC Caos vamos esperar Amigo viajou legal ein!!!Mal lançou a 2º Hd no GcBr já quer SC?? Vai demorar no mínimo mais um mês pra ela chegar!!! oO Hj vem Sr nova .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · a rey soh vem daki a 3 meses e nem chegou season chaos a rey vai vim antes do season chaos q nem a mari chegou no season 3 no KGC mas aki ela chegou no season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomizero 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · ja passou as 14 hs e a att , não acabou ... então deve vim as melhores coisas tudo de uma vez '-' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Browmirtins 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · alguem sabe pq o gc ainda não da de atualiza?, pq a manutenção vai ateh as 2 horas da tarde, e aki no meu relogio ja eh 15:05. ou eh soh eu que não consigo atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Pode Ser O '' Gc Caos '' E O '' Pré Lançamento Da Ley '' Esperamos Que Seja Isso ! Abrasz' Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados