Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda por favor?


8Tulio
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde amigos da web cheats, estou com alguns problemas e preciso que alguem me ajude.

é o seguinte, estava utilizando um hack, deu patched, queria outro, baixei alguns, mas nenhum funfo, acontece que meu windows é o bendito 7,e a maioria dos injetores nao funciona, AXO QUE POR MOTIVO DE SGURANÇA O W7 NAO ABRE, PEDE PERMISSÕES, DA QUAL EU JA TENTEI DE TUDO, PELO PROMPT BLABLA...

ENTAO POR FAVOR ALGUMA ALMA GENEROSA ME INDIQUE UM HACK(QUE NAO SEJA BUGFIRE ONE HIT, ESSE DEU PATCH)COM INJETOR QUE FUNCIONE NO W7 E AS DLL TAMBEM.

NAO ME LEVE A MAL SO ESTOU PEDINDO AJUDA.

OBRIGADOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como seu injetor de funciona vo coloca o meu pra ti ajuda ^^.

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-

 

malz escrevi errado =X,quis dizer como seu injetor não funciona.

 

Boa garoto vlw, pelo menos abriu. obg por ter me ajudado, agora so baixa dlls otra pergunta, qual hack voce ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manin vo te da uma dica praticamente tds os hakers estao dando ban menos fast reload entao eu achonselho a nao usar haker ate q volte td ao normal no cf se nao tua conta vai fika ban durante 7 dias XD

 

 

gostou agradeça nao cai o dedo nen custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Dúvidas

Membro avisado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.