Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você pensa sobre o adiamento 18/02


jfsjunqueira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai gente eu criei

esse topic pra sabe

oque vocês aqui da WC

acharam dessa mais nova

FAIL

da LUG com a renovação

 

Eu sei que a LUG tem historico sujo e que não foi

uma grande surpresa pórem

para as pessoas que mudaram os planos

e toda a semana por causa da Renovação

 

Realmente eu acho estranho esses atrasos da LUG

todos culpando outras empresas

no caso do Rag a gravity

falando que eles mandam a atualização atrazada

 

porém quem tem uma servidor de ragnarok

saabe que não e extremamente fazer isso né

 

Mais resumindo comentem oque vocês acharam e se você axa

que os motivos para o adiamento da LUG são justos

ou não

 

:sim:

 

Bem, e so curiosidade mesmo.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acredito que ninguém deve centrar a vida num jogo. É um passa-tempo divertido? É. Mas não deve passar disso, se há quem está endoidando com essa demora, lembrem-se de que a lvl up está prometendo essa "RENOVAÇÃO" desde o ano passado. É claro que atrasos e imprevistos ocorrem, experimentem administrar algo que envolva muitas pessoas, quase sempre haverá problemas.

 

Eu não acho que se deva falar mal da LVL UP agora, para daqui alguns dias, quando estiver tudo pronto, voltar a jogar nos servidores dela como se nada tivesse acontecido. Lembrem-se que a LVL UP é uma empresa, e como uma empresa ela quer lucrar, por isso ela só tem a perder com atrasos e imprevistos, logo ela quer que seus servidores estejam prontos e rodando tanto quanto nós queremos, ou alguém acha que ela faz isso de propósito só para tirar uma dos players enquanto perde dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião a LUG vai

adiar novamente a abertura dos servidores

vejam oque postaram nas news do rag oficial

 

 

17/02/2011

Sobre o andamento da manutenção da Renovação

 

 

Gostaríamos de atualizá-los sobre o andamento da manutenção e esclarecer pontos que não ficaram muito claros ao longo destes dias. Primeiramente, a Renovação não é um episódio convencional; é o maior conteúdo já adicionado ao jogo desde seu lançamento, exigindo diversos ajustes estruturais e configurações nos servidores.

 

 

 

Diferentemente da implementação em outros países, somadas a estas alterações, as equipes da Level Up! e Gravity estão aproveitando a oportunidade para realizar inúmeras melhorias estruturais e adaptações no ambiente técnico, como ampliação na comunicação com os servidores e formatação geral*. Isso traz também um aprimoramento de desempenho.

 

 

 

Ao longo destas aplicações, encontramos imprevistos e dificuldades que tornaram o processo mais lento. Nesses primeiros dias, ambas as equipes estiveram focadas em finalizar o lado estrutural da manutenção. Agora estamos dando andamento à implementação da Renovação propriamente dita, e em contato constante com as equipes locais e da desenvolvedora. Se notarmos qualquer possibilidade de atraso, informaremos com a maior antecedência possível.

 

 

 

As compensações por essa espera serão um jogo otimizado para o público brasileiro, uma infinidade de novidades dentro do jogo e outras ações de incentivo. A reposição para os usuários com créditos em dias no servidor Odin também será ampliada.

 

 

 

*Vale ressaltar que, apesar de falarmos em limpeza e formatação dos servidores, seus personagens e itens não serão afetados - não haverá wipe ou qualquer outra ação do tipo.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

A LUG não e boazinha e so posto isso

para nos manter informados

na verdade eu acho

que eles ja sabem que sera adiado novamente

entaum hoje sai o resultado

 

Let's See...

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.