Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Nike Injetor 17/02/11 ~▀ Atualizado 16/02/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu faço oq vc falo, mas quando abre o CF , ele abre uma pagina na net e o jogo n abre. Pode ajudar?

 

Siim , claro que posso ajudar: olha .. tente mais de uma vez , veja o tutorial novamente.

 

Luk3nh4SS Porque o Jogo não abre ?

 

Você deve tentar + de 1 vez , pode xegar no máximo até 4 vezes ou até 5.. leia o tutorial novamente . Obrigado

 

Espero Ter Ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ta dando ban nem coloca porque eu tinha eu tomei dois ban com minh acc

Siim , é lógico que vaii estár dando ban pra quem selecionar o OneHit.dll mais como você pode ter pensado que não está dando ban , jah sai jogando com o hack tomando ban e vem críticar no tópico . provavelmente você não precisará selecionar o OneHit.dll até o dia 19/02/11 | PROVAVELMENTE | ow até a nossa equipe WebCheats encontrar novas respostas.

Obrigado , Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ta dando ban mano

 

LOGICO CARA JAH FALEI , NÃO SELECIONA O AutoGlither -.-' e também instala o Ant-Ban.. tá no no Cheats cross fire do nosso amigo brasil2020 , vlw's espero ter ajudado -.-'

 

Mano que dell e esa ae AutoGlitche ?

 

É a dll que você instala no início do tópico , ela tem as seguintes funções: atravessa parede,e fica embaixo do mapa

ObS: Leia o Tutorial novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.