maisnao 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 CAR@I essa conta aqui e veia ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insannus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 eu injeto as dlls de boa mais nao consigo usar elas no game, eu do alt e a letra e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriieLL* 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Funcionando Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaozinhociclops 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero_o' 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 esse hacker funciona no w7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ks_broz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 cara eu vo jogar e tal mais quando eu tento usar os hacker ele nao pega me ajude c puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo145 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aff aki nao ta pegando ta dizendo que nao é um arquivo win 32 valido ? tem alguma solução aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 aff aki nao ta pegando ta dizendo que nao é um arquivo win 32 valido ? tem alguma solução aew? Pode ter corrompido o arquivo durante o download. Exclua totalmente o arquivo baixado após isso baixe-o novamente. Veja se arrumou, se sim informe aqui no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Ai Jlcs157 Funfo legal vlws! Ai man tenho uma duvida do hack add no msn para eu lhe explicar: [email protected] Meu Fã? Então Use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk*kk*kk 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Obrigado mesmo hack legal mais eu n estou entendendo um negocio me add no msn: [email protected] ai vc me explica direito essa duvida se e meu fã ou minha fã use isto Vc tem certeza q isso não e uma copia né rsrs brincadeirinha amei o hacker muito bom n sei se todos gostaram mais e um ótimo hacker vou até agradecer Ai gabriel vc é meu irmao n sei como vc esta no mesmo tópico q eu kkk amei o hacker muito loko mais forte!!! puro CTRL V motivos 1 n tem como usar tipo Alt+U um pouco mal explicado o hacker da muito leg. posta alguma coisa q tira um pouquinho mais de leg Vlw n sei quem concorda comigo mais vlw memso se vc acha o mesmo agradeça um fã meu deve uzar uma foto Game Zone por favor!!! puro CTRL V motivos 1 n tem como usar tipo Alt+U um pouco mal explicado o hacker da muito leg. posta alguma coisa q tira um pouquinho mais de leg Vlw n sei quem concorda comigo mais vlw memso se vc acha o mesmo agradeça um fã meu deve uzar uma foto Game Zone por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umtiro4kai 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Vlw Cat ;D Tava precissando XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neooo1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 aki nao ta pegando mais.. as vezes pega as vezes nao, mto estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Alguem pode postar um hack que tenha um hp hack, porq nao acho nenhum. Basta responder aew vlw . :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I'mLadyGaGa 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Gostei, muito bom seu tutorial, vou baixar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teikotc 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 VLW^^ levou meus thanks otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygodinho 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 me ajuda naun consigo por quando vopor fala pasta naun celesionada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mairlo77 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ae, queria saber como eu uso o BUGBOSS E O NPC HACK?!? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aonde fica esse DLL? hacker lixo nao funfa ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schuby 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 esse topico ja existe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wired' 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Aleluia,um hack em .exe,que preste! rs. Parabens rapaz,tava precisano mesmo! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Stickiller™ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vlws manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Hoje em dia os hackers de TheDuel precisam injetar? D; Antigamente nem precisava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado otimo hack tambem com varias utilidades e screens bem explicadas! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 cade as DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 geralmente sou contra hacker pvp(no gc por exemplo)mas no caso do the duel é puro pvp ou seja vou tentar usar o minimo possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados