miudo 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Bom como o título ja diz uma missão esta prestes a vir no KGC ai eu trouxe umas imagens pra vcs. Créditos : GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Esse cara sim seria um novo char como é que eu vou dizer? CABULOSO (O de olho verde), mas infelismente é só mais um personagem de missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STARTREK55 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Caraca,de certo ponto até parece um poko thanathos.muito loko mais no bgc,so chegue no fim do ano kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Sim como esperado essa pode ser ou uma trasformação da lay !!! Ou uma missão mais não tem nada dando certezas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Gente não viaja! Que transformação da Ley ou novo char, é um Chefe da nova fase! É que ele evolui daquele carnha pro monstro. Nada de mais, é a nova fase de arquimídia, só resta saber onde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · cara isso ai é boss o cara de olho verde é o chefe e o grandão e a transformação essa ai é a nova fase de arquimidia abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTheCliper 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · CONTEUDO JA EXISTENTE CLOSED AKI O POST VERDADEIRO É: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/778233-atualizacao-semanal-do-kgc-aguarde-nova-faze.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[cs]castor. 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · ai sim em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · @DioTheCliper KRA EU POSTEI PRIMEIRO VC Q DEVIA LEVAR CLOSED EU PESQUISEI ANTES DE POSTAR ESSE TOPICO E Ñ HAVIA OUTRO FALANDO DA NOVA MISSÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · @Dio the Clipper Você esta errado, Miudo postou ONTEM e você postou hoje, aha, você foi CTRL+C e V Colocou Quote e copiou as imagems e colocou Aguarde Nova missão "Vestígios do Reino Antigo" , que é IDENTICO ao nome do topico do miudo. Até! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Gostei foi o primeiro a postar não tinha visto Antes!!! Esse Boss vai ser do mesmo Nipe que Thanatos com Evoluções oO Arquimidia na certa. Mereceu Thanks continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Aleluia! Mas vai ser em Aton ou Arquimedia(alguma coisa assim)? Pena que vai demora um pouco pra chegar aqui T_T! Vlw por postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · A questão é... Aton ou Arquimdia? Onde ficara esta nova missão? Esse manolo novim ta com cara de ser um sub-boss bem chato e não sei por que mas ele me lembra o Duel... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Nossa cara, Essa missão vai phoda. Esse monstro ai é muito phoda ein. Venha GC S4Chaos. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Eu sabia, Eu disse mas ngm acreditou EU SABIA!!! q esse cara, q postaram a imagen a umas 2 ou 3 semanas> O DA>>>> eu disse q era um Sub Boss mas ngm acreditou, AGORA VEJAM ! VEJAam! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Nossa man , achei muito legal muito Obrigado por Compartilhar :yes: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LastFear 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · aeh pessoal me ajuda como coloco pet?e como faço para colocar q sou um jin user????????????????????????????? help please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Eu acho que é um novo desáfio épico, não fase de arquimídia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hao. 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · CONTEUDO JA EXISTENTE CLOSED AKI O POST VERDADEIRO É: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/778233-atualizacao-semanal-do-kgc-aguarde-nova-faze.html[/color][/size] O cara copia o Post, e ainda vem aqui, pedir closed, e mostrar o dele. Se quer ajudar, não atrapalhe o post de outros. Sobre o Post, muito bom, imagens, formatação, e o conteúdo bem útil, eu, particularmente, não sabia dssa nova fase. Levou + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Mano ele é tipo o thanatos,começa como um menino e vira aquilo. Não é um novo char. E sim um novo boss de arquimidia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Sempre bom...Sempre bom... [HoHo -q] Missão nova,é em Áton né? (nonsei) Espero que seja bem "desafiadora" õ/ Valeu por trazer tal conteudo a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · # miúdo. Muito Obrigado Por Trazer Essa Notiçia Para Nos, Gostei Dessa Nova Missão, Tem Uma Cara Mais Selvagem. Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · A Vingança da Ley ! :malvado: Acho que vai pra Arquimista ! Obg por Compartilhar ! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · vlw pelos agradecimentos ai pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Com certeza esse chefe vai ser igual aquele do Vale da Penumbra. Vai fica pulando, pulando, Jump, Pulando, Jump, jump etc... Odeio isso, mas parece que vai ser legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados