Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado [SEM BAN]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente vim mostra esse hack atualizado

 

Ele nao ta dando ban pq to usando ele de boa

 

Download:Editado.

Scan:Virus Total - Scan

Tuto:

 

Executa o injetor como ADM

Seleciona as DLL

Escreve em processo: crossfire.exe

Entre no CF

 

 

NAo seja ban!

 

Nao contem virus

Nao abuse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,não baixem essa porcaria! 57% de vírus e tem keylogger. De boa,não sei se vale isso nessa área ou não mas vou postar aqui mesmo! Tá na hora de os moderadores pararem de banir membros que diferem de suas opiniões com a desculpa de "comportamento rude" com os mesmos ou com outros usuários, e passarem a banir esses desgraçados aí que postam coisas falsas e cheias de virús. Lembrem-se,o fórum não tem responsabilidade por quem baixa os arquivos, mas tem responsabilidade sobre quem posta os mesmos, baseado na lei nº 6598/04. Essas pessoas não tem o que fazer e pegam leigos na rede ou em computadores para roubarem seus dados pessoais. Por favor moderadores, sejam mais rígidos com esses infelizes, pois de 10 tópicos que eu leio aqui pelo menos em 8 tem alguém reclamando de quem posta. Outra coisa, tópicos de hacks e afins que não contenham print datado,scan e links confiáveis devem ser imediatamente fechados e os membros responsáveis pelos mesmos devem ser banidos do fórum.

 

Poxa, desde que me conheço por gente a web cheats é um site conceituado naquilo que faz e não merece esse tipo de coisa. Os membros que fazem tais infrações não tão nem aí amigos, mas os moderadores devem preservar a imagem do fórum.

Abaixo segue o scan que fiz a pouco desse arquivo que o infeliz aí postou.

 

NA MINHA OPINIÃO:

[x]closed

[x] MEMBRO BANIDO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.