D4rkWeaver 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack Tutorial Gold Fake: 1-Deixe uns 2000 de gold no seu armazem e uns 300 de gold com voce 2-Ative o gold fake 3-Va no ferreiro compre um item 4-Divirta-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: D4rkWeaver OBS: Nao fique pedindo a bota 1 jera,mature e etc... eu boto o hack que eu quizer -.- nao vou botar hacks priv8 aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Mt bom Dark ta de parabens cara, tanto pela eficiencia quanto pela paciencia com a galera!! Serio, mt bom mesmo! So tenho uma sugestao para lhe fazer, nao sei se seria possivel vc colocar re build na proxima versao, mas se for mt fora de mao nao tem problema! Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 desculpa a cinceridade mas eu te amo miguxo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 vlwww aew d4rk, ta de parebens!! levou + 1 thanks meu =D ...testar aqui. cara mandei mp pra vc, num sei se vc viu abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Dark mais uma vez de parabéns!. VALEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobzy 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 valeu mesmo cara ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan deathless 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vlw kara fufaa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdd 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Ok valeu testar aqui depois agradeço :yes:parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 cara meus parabens.. vc eh a esperança do PT cheat aki.. so uma pergunta.. vc eh um mutante cara?? faz hack em menos de 24 horas.. faz magia?? vudu??:malvado: parabens lekk!! vc eh 10000000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Dark pelo que reparei o regen do hp esta mt mais alto do que antes, isso nao da risco de levar ban? Aguardo uma resposta, abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 VOU TESTA ! DARK vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack Tutorial Gold Fake: 1-Deixe uns 2000 de gold no seu armazem e uns 300 de gold com voce 2-Ative o gold fake 3-Va no ferreiro compre um item 4-Divirta-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: D4rkWeaver OBS: Nao fique pedindo a bota 1 jera,mature e etc... eu boto o hack que eu quizer -.- nao vou botar hacks priv8 aqui. Aki xtrap pega que acontece pessoal pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurof 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 parabéns cara, valeu ae, xD ganhou meu obrigado, (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 XTRAP PEGO ;S com o omega e com o 4Priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 64 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Muito bom cara, está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Nero~* 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Aqui o XTRAP TBM PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 foda é q dps de 20 min de uso o driver de video ta parando de funcionar aqui qnd uso o hacker u.u alguem sabe pq isso acontece? uso windows 7 ultimate 32 bits, apesar da placa de video se uma bosta ela nunk deu problema(intel graphich... de 1250gb de ram) se alguem poder me ajudar vlw aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 + uma vez agradecido ! em teste ! Lv o THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Logada na mula , Te agradeço desde já, parabéns! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellow2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Otimo cara , esperança do WC. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Aqui o omega e o jeck injector faz ele entrar numa boa mais os comandos do hacker não parece pra ativar, nem no xp nem no seven, agora tem que ver uma maneira de ativar esses comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Certo man ... reagen funfando oK ... em ( xP ) Não consegui o fake ... se puder ajudar ... vlws:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankar01 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vlw Brigadão pelo hack ! Mto rapido e eficiente ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 HACKER FUNFANDO DE BOA =] alguem sabe oq causa o driver de video parar de funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados