Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce q fez o hacker??? nao neh

 

Esses noobs pedindo Tier up e Reset Skill! Meu deus, vão pelo menos fazer isso caramba! Dark mesmo postou em "Obs" leia atentamente antes de pedir algo --' .[/font][/size]

 

Cara foi voce que fez o hacker??? ta parecendo neh?? Eu nao pedi a voce , sinceramente se voce ler melhor oque falei , voce veria que eu dei tipo uma sugestao para a proxima atualização do hacker entao cara nao vem pra ca bancar o fodao que fazendo isso voce se queima flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se so tem 24 H para tirar gold pq de vc eu perdi 100kk e varios itens ;D vo te reporta ate vc chora de tandos reports vc recebeu.D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao sabe usar as coisas direito

pode reportar nao vai me acontecer nada ate porque so tenho 1 char lvl 10 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera come ki faiz pra ter un hacking como o delle dark ?? baixei aki mais seguinte mostra aki (4 priston) ae in baixo tah assim (carregar) du lado (injetar) in baixo tah (auto inject)! dae mais in baixo tah assim carregue a dll marque auto inject ou clique em injetar i du lado tah creditos JeisonDras. ae galera onde baixo igual o do dark??? ou é a msm coisa mais tipo keria un igual do dark si poderem mi mandar u link agradeço!

 

 

kero assimsemttuloams.th.jpg

 

o meu é assim mais kero igual a outro aaaaaaaaaaaabo.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao fala merda!! eu to usando aki gold fake na boua... só foi vc ban ou voce ta falando isso pra enganar os outros e so vc usa!

testei ontem e funfo direitinho tanto o hacker e o gold fake. se nao funcionace nao faria a Video aula!!!

 

precisar estamos ai!

 

Fui testar o hacker na mula, usei o gold hack e comprei uma pot de hp, deu dc e tomei block. Os regen até agora não tomei block..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu nunca usei hack e jogo bpt, nao tenho dinheiro pra gastar sendo editada e acho isso foda porque quem n tem dinheiro se ferra... é pior do que usar hack com ctz...gostaria de tentar esse hack numa add account...se vcs puderem responder umas perguntinhas pra uma novata nesse forum e que nao entende muito de programação, eu ficaria mto feliz ^^

1) No primeiro post do Dark, tem um link pra fazer scan e o scan encontrou uma "ameaça": VBA32 3.12.14.3 2011.02.18 Malware Cryptor.Inject.gen ----> o que é isso? é virus? vai prejudicar meu pc?

 

2) Pra "instalar" o hack é só baixar? Ele vai funcionar ou eu tenho que baixar o Omega injector (seja la o que isso for)? Tenho que baixar mais alguma coisa pra ele funcionar? Vi que muita gente foi pega no xtrap e queria saber exatamente como burlar.

 

3) Toda vez que eu logar no pt eu necessariamente vou estar com o hack ativado, colocando risco pra minha conta principal ou o hack so se ativa se eu quiser, manualmente?

 

4) Essa pergunta é meio óbvia... o uso desse hack faz mta diferença? na hora de upar tipo... deve fazer ne xD

 

Gente boa de DEus, por favor me responde :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu nunca usei hack e jogo bpt, nao tenho dinheiro pra gastar sendo editada e acho isso foda porque quem n tem dinheiro se ferra... é pior do que usar hack com ctz...gostaria de tentar esse hack numa add account...se vcs puderem responder umas perguntinhas pra uma novata nesse forum e que nao entende muito de programação, eu ficaria mto feliz ^^

1) No primeiro post do Dark, tem um link pra fazer scan e o scan encontrou uma "ameaça": VBA32 3.12.14.3 2011.02.18 Malware Cryptor.Inject.gen ----> o que é isso? é virus? vai prejudicar meu pc?

 

2) Pra "instalar" o hack é só baixar? Ele vai funcionar ou eu tenho que baixar o Omega injector (seja la o que isso for)? Tenho que baixar mais alguma coisa pra ele funcionar? Vi que muita gente foi pega no xtrap e queria saber exatamente como burlar.

 

3) Toda vez que eu logar no pt eu necessariamente vou estar com o hack ativado, colocando risco pra minha conta principal ou o hack so se ativa se eu quiser, manualmente?

 

4) Essa pergunta é meio óbvia... o uso desse hack faz mta diferença? na hora de upar tipo... deve fazer ne xD

 

Gente boa de DEus, por favor me responde :coracao:

1-Nao esse "Virus" nao e prejudicial usei um codigo na dll onde alguns anti virus(lixos) detectam como um codigo malicioso

 

2-voce deve baixar a dll e injetar ela no processo game.exe(tb deve bugar o xtrap isso vc encontra aqui no forum)

 

3-tuda vez que logar no pt voce tera que injetar a dll.desde que saiba usar o hack nao tomara ban

 

4-na questao de exp voce nao ganha a mais mas ela ajuda pois nao tera que potar hp,mana,res

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack e funfando. Mais uma vez muito obrigado D4rkWeaver por compartilhar esse hack com nóis da W.C. ( WebCheats é nóis na fita *-*) Continue assim! E que deus te ilumine e q vc continue a criar hacks iguais a esse por muitos milézimos de anos

 

vou entrar para o módulo 2 de informatica !! to doidin pra aprender programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.