arcanjo2012 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Valeu velho....agora eu posso upa oq eu n upei a muito tempo Vou recuperar meu tempo perdido.......vc é fera espero q continua postanto abraços !!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdd 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Mixelly_BPT por favor voce testou na mula?deu alguem dc ou algo assim ou da risco de ban o regen esta elevado sim eu estou te perguntando pois voce esta na mula e eu nao quero correr o risco de perder minha acc obrigado Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · pessoal vcs estao bugando xtrap ??? pq aki bugando nao da na hora de loga sai e normal xtrap pega .......... me ajudem pelo amor de deus ............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu amo ele :D Ele é o cara! cada forum seu mesmo se for besteira eu agradesço :D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · eu testei o regen mestre bau ferreiro bc tao funcionando e o xtrap pega umas vezes mas é só tentar dnovo q vai masi nao consigo usar o fake gold qnd eu ativo e vou no ferreiro no lugar que aparece a quantidade de itens aparece a quantidade de gold que eu queria ai nao da pra fazer o gold nao sei se sou eu que estou fazendo errado mas fiz o que esta no tuto dos 2000 no bau e os 300 na mao mas nao funfo nao mas tah de parabens o que me enteressa é o regen e ta de boa thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Dark pelo que reparei o regen do hp esta mt mais alto do que antes, isso nao da risco de levar ban? Aguardo uma resposta, abrass Alguem sabe responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edlord 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Recomendo ! ta funcionando certinho, mas na primeira e segunda vez que tentei usar o xtrap pego, mas na terceira vez foi que foi !! to usando até agora.:rock::rock: EDIT: cara o armazem nao mais funcionando. dá uma ajudinha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu vou ajudar voces no gold Fake vou fazer uma video Aula... Aguarden... Mais nao vao achar ruim os erros de digitação pois meu teclado ta ruim D+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aew DARK seta de parabens msm mlk :yes: mas aew galera qnt ao gold fake plz ñ tentem usar pq agora q ja esta qs normalizando o jogo e a economia esta qs estabilizada se possivel ñ usem o regen e outras funções é de boa mas evitem usar o gold, tenham bom senso desde ja agradeço e :aplauso: novamente dark:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · so preciso de um programa que grave video em modo janela abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · so preciso de um programa que grave video em modo janela abraço! Mlk ... esperimenta esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayckxx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Muito Bom Dark, está de parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · muito bom funciona perfeitamente hp res mana ferreiro além disso não precisa de + nada levou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Parabens cara, levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Lindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Pronto terminei a Video Aula vou postar o link so to colocando no Youtube! flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiancorrea 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Pronto terminei a Video Aula vou postar o link so to colocando no Youtube! flow aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai a video aula do gold fake agradeçam de funcionar! flow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiancorrea 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Video aida nao foi processado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · tem que espera um poco.... conseguiram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiancorrea 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · tinha que funfar em lojas pelo menos lojas do jogo. Mas mesmo assim obg pela Vid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordRenanxD 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · vc é o melhor do webcheats mano muitos thanks:aplauso::yes::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Gente to com um problema aki eu abro o hack tudo certinho mas o X-Trap pega todas as veses e ja tentei varias aki eu uso windows 7 ultimate 64bits e ja usei o omega injetor eo 4priston do jeisondras se tiver algum tudo ou aguem poder me ajudar eu agradeço muito porque to louko pra chegar no lvl 100 vlw galerinha da WC e belo hack :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Vlw D4rk vc e o Kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · vlw Aqui funcionou de boa se não fosse o dark o pt não ia ter cheat que funcionesse =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados