Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente qual injector eu coloco pq aq o xtrap ta pegando fala ae porfavor.

Você tem que burlar o x-trap, para bular você precisa precisará de um injetor chamado Omega Injector,e agora como burlo o x-trap ? preucura na youtube que você acha espero que tenha ajudado

@edit se você ainda estiver com problemas com o x-trap você também tem uma outra opção você baixa um programa chamado DTaskManager ele servirá para fechar o maldito x-trap forçadamente, você encontrará esse programa aqui mesmo no fórum só dar uma preucurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se ainda está funcionando? O X-trap tá reconhecendo o Trainer ou o Omega como Processo desconhecido e está finalizando =\

O hack aqui ta funcionando perfeitamente você está abrindo o Omega injector como administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff o X-trap ta pegando direto quando eu tento burlar ele com o injetor Omega quando eu fico clicando em injetar fica dando failed direto eo x-trap pega alguem sabe resolver isso ?

 

eu uso win 7 ultimate 64bits eo Omega Injetor e tmb ja tentei com o 4Priston Injector mas o X-trap pega alguem pode me ajudar por favor :raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem nb gente ~.~

 

esse Dark deve ser tipo Dalai lama, pra aguentar essa choradeira.

 

 

Use o Priston BugXtrap Injetor v3.1.exe, se nao funcionar, vai a luta, para de floodar, chorar e o diabo a 4, quantos caras que fazem hack ja desistiram da webcheat por causa de vcs, e antes de falar que to assim pq aqui funcionou, eu testei varias vezes, formatei até meu pc, mas esse bugxtrap funciona perfeitamente.

 

 

Obrigado Dark, como disse o cara ali em cima, tu és um jedi, mal saiu xtrap novo, ja fez um hack, lol ;D!

 

parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ai a video aula do gold fake agradeçam de funcionar!

 

flow!

 

 

aki funcionou ! agradecido pela atenção o!

 

Funcinou akele programa do video ?

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ TINHA UM CARA VENDENDO BUG DE CLONAGEM E DE GOLD

 

EU VI O CARA DUPLICAR UM ARCO 3X NA MINHA FRENTE

 

AI QD ELE IA DAR TRADE PRA ME DAR O ARCO

 

LEVO DC E PROVAVELMENTE BAN TBM

 

MAS EU N IA ACEITAR O TRADE ATÉ PQ TAVA NO MEU CHAR PRINCIPAL

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveriam fika agradecido pelo hack.. hack so hp mana e res serve,, pra ke fika pedindo status.. skil.. tier up.. qto mais coisa hack pussue mais vcs pedem.. jaja tao exigindo edit level.. se contentam com o ke tem porra.. cara nao eh obrigado a faze nada.. se vcs pagassem ele ele ate podia faze.. mas se nao pagam nao exijam,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gold fake tá dando block... não usem

 

cara nao fala merda!! eu to usando aki gold fake na boua... só foi vc ban ou voce ta falando isso pra enganar os outros e so vc usa!

testei ontem e funfo direitinho tanto o hacker e o gold fake. se nao funcionace nao faria a Video aula!!!

 

aki funcionou ! agradecido pela atenção o!

 

Funcinou akele programa do video ?

 

xD

 

sim funcionou usei ele pra gravar o video! obrigado Brow!

precisar estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.