Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe dizer se ainda está funcionando? O X-trap tá reconhecendo o Trainer ou o Omega como Processo desconhecido e está finalizando =\

O hack aqui ta funcionando perfeitamente você está abrindo o Omega injector como administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff o X-trap ta pegando direto quando eu tento burlar ele com o injetor Omega quando eu fico clicando em injetar fica dando failed direto eo x-trap pega alguem sabe resolver isso ?

eu uso win 7 ultimate 64bits eo Omega Injetor e tmb ja tentei com o 4Priston Injector mas o X-trap pega alguem pode me ajudar por favor :raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Como tem nb gente ~.~

esse Dark deve ser tipo Dalai lama, pra aguentar essa choradeira.

Use o Priston BugXtrap Injetor v3.1.exe, se nao funcionar, vai a luta, para de floodar, chorar e o diabo a 4, quantos caras que fazem hack ja desistiram da webcheat por causa de vcs, e antes de falar que to assim pq aqui funcionou, eu testei varias vezes, formatei até meu pc, mas esse bugxtrap funciona perfeitamente.

Obrigado Dark, como disse o cara ali em cima, tu és um jedi, mal saiu xtrap novo, ja fez um hack, lol ;D!

parabens.

Link para o comentário

OBS:

Nao fique pedindo a bota 1 jera,mature e etc... eu boto o hack que eu quizer -.- nao vou botar hacks priv8 aqui.[/center]

Você vende eles entao? se sim, posta ae!

Ah, ja dei agradecer!

vlws pelo hack novo

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta ai a video aula do gold fake agradeçam de funcionar!

flow!

aki funcionou ! agradecido pela atenção o!

Funcinou akele programa do video ?

xD

Link para o comentário

HJ TINHA UM CARA VENDENDO BUG DE CLONAGEM E DE GOLD

EU VI O CARA DUPLICAR UM ARCO 3X NA MINHA FRENTE

AI QD ELE IA DAR TRADE PRA ME DAR O ARCO

LEVO DC E PROVAVELMENTE BAN TBM

MAS EU N IA ACEITAR O TRADE ATÉ PQ TAVA NO MEU CHAR PRINCIPAL

:nice:

Link para o comentário

deveriam fika agradecido pelo hack.. hack so hp mana e res serve,, pra ke fika pedindo status.. skil.. tier up.. qto mais coisa hack pussue mais vcs pedem.. jaja tao exigindo edit level.. se contentam com o ke tem porra.. cara nao eh obrigado a faze nada.. se vcs pagassem ele ele ate podia faze.. mas se nao pagam nao exijam,.

Link para o comentário

Voce q fez o hacker??? nao neh

Esses noobs pedindo Tier up e Reset Skill! Meu deus, vão pelo menos fazer isso caramba! Dark mesmo postou em "Obs" leia atentamente antes de pedir algo --' .[/font][/size]

Cara foi voce que fez o hacker??? ta parecendo neh?? Eu nao pedi a voce , sinceramente se voce ler melhor oque falei , voce veria que eu dei tipo uma sugestao para a proxima atualização do hacker entao cara nao vem pra ca bancar o fodao que fazendo isso voce se queima flw .

Link para o comentário

cara se so tem 24 H para tirar gold pq de vc eu perdi 100kk e varios itens ;D vo te reporta ate vc chora de tandos reports vc recebeu.D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao sabe usar as coisas direito

pode reportar nao vai me acontecer nada ate porque so tenho 1 char lvl 10 (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.