Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera come ki faiz pra ter un hacking como o delle dark ?? baixei aki mais seguinte mostra aki (4 priston) ae in baixo tah assim (carregar) du lado (injetar) in baixo tah (auto inject)! dae mais in baixo tah assim carregue a dll marque auto inject ou clique em injetar i du lado tah creditos JeisonDras. ae galera onde baixo igual o do dark??? ou é a msm coisa mais tipo keria un igual do dark si poderem mi mandar u link agradeço!

kero assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o meu é assim mais kero igual a outro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao fala merda!! eu to usando aki gold fake na boua... só foi vc ban ou voce ta falando isso pra enganar os outros e so vc usa!

testei ontem e funfo direitinho tanto o hacker e o gold fake. se nao funcionace nao faria a Video aula!!!

precisar estamos ai!

Fui testar o hacker na mula, usei o gold hack e comprei uma pot de hp, deu dc e tomei block. Os regen até agora não tomei block..

Link para o comentário

Oi galera, eu nunca usei hack e jogo bpt, nao tenho dinheiro pra gastar sendo editada e acho isso foda porque quem n tem dinheiro se ferra... é pior do que usar hack com ctz...gostaria de tentar esse hack numa add account...se vcs puderem responder umas perguntinhas pra uma novata nesse forum e que nao entende muito de programação, eu ficaria mto feliz ^^

1) No primeiro post do Dark, tem um link pra fazer scan e o scan encontrou uma "ameaça": VBA32 3.12.14.3 2011.02.18 Malware Cryptor.Inject.gen ----> o que é isso? é virus? vai prejudicar meu pc?

2) Pra "instalar" o hack é só baixar? Ele vai funcionar ou eu tenho que baixar o Omega injector (seja la o que isso for)? Tenho que baixar mais alguma coisa pra ele funcionar? Vi que muita gente foi pega no xtrap e queria saber exatamente como burlar.

3) Toda vez que eu logar no pt eu necessariamente vou estar com o hack ativado, colocando risco pra minha conta principal ou o hack so se ativa se eu quiser, manualmente?

4) Essa pergunta é meio óbvia... o uso desse hack faz mta diferença? na hora de upar tipo... deve fazer ne xD

Gente boa de DEus, por favor me responde :coracao:

Link para o comentário

Oi galera, eu nunca usei hack e jogo bpt, nao tenho dinheiro pra gastar sendo editada e acho isso foda porque quem n tem dinheiro se ferra... é pior do que usar hack com ctz...gostaria de tentar esse hack numa add account...se vcs puderem responder umas perguntinhas pra uma novata nesse forum e que nao entende muito de programação, eu ficaria mto feliz ^^

1) No primeiro post do Dark, tem um link pra fazer scan e o scan encontrou uma "ameaça": VBA32 3.12.14.3 2011.02.18 Malware Cryptor.Inject.gen ----> o que é isso? é virus? vai prejudicar meu pc?

2) Pra "instalar" o hack é só baixar? Ele vai funcionar ou eu tenho que baixar o Omega injector (seja la o que isso for)? Tenho que baixar mais alguma coisa pra ele funcionar? Vi que muita gente foi pega no xtrap e queria saber exatamente como burlar.

3) Toda vez que eu logar no pt eu necessariamente vou estar com o hack ativado, colocando risco pra minha conta principal ou o hack so se ativa se eu quiser, manualmente?

4) Essa pergunta é meio óbvia... o uso desse hack faz mta diferença? na hora de upar tipo... deve fazer ne xD

Gente boa de DEus, por favor me responde :coracao:

1-Nao esse "Virus" nao e prejudicial usei um codigo na dll onde alguns anti virus(lixos) detectam como um codigo malicioso

2-voce deve baixar a dll e injetar ela no processo game.exe(tb deve bugar o xtrap isso vc encontra aqui no forum)

3-tuda vez que logar no pt voce tera que injetar a dll.desde que saiba usar o hack nao tomara ban

4-na questao de exp voce nao ganha a mais mas ela ajuda pois nao tera que potar hp,mana,res

Link para o comentário

Ótimo hack e funfando. Mais uma vez muito obrigado D4rkWeaver por compartilhar esse hack com nóis da W.C. ( WebCheats é nóis na fita *-*) Continue assim! E que deus te ilumine e q vc continue a criar hacks iguais a esse por muitos milézimos de anos

vou entrar para o módulo 2 de informatica !! to doidin pra aprender programação

Link para o comentário

como ativa o gold fake??

:lol:eu asinalo o quadrado e nao funfa n muda nd..me explica ae como q funciona/?

Muita gente ainda tem dúvida para que serve esse gold fake, para que serve ? Serve apenas para trade hack... para poder usa-lo você ativa primeiro (óbvio) depois você compra qualquer item no ferreiro depois irá aparecer muitos golds mais calma só servirá para TRADE hack como eu disse anteriormente depois você preucura a vitima ai você negocia normal com aquele dinheiro fake entao quando ele acc irá bugar o trade para ele e o item vai para você. Ou seja você comprará um item sem gastar nenhum kk =)

Link para o comentário

Da ban esse hack?

Quem testou? Tomou dc 4?

Quanto tempo da para ficar logado no jogo sem risco?

Porfavor respondam!

Desde já agradeço

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário

Da ban esse hack?

Quem testou? Tomou dc 4?

Quanto tempo da para ficar logado no jogo sem risco?

Porfavor respondam!

Desde já agradeço

Eu uso esse hack dês da versão 2 nunca tomei ban só usar com moderação e cautela mais ja tomei ban com hack block 90% mais so foi 3 dias

Link para o comentário

Qual Injector estao usando para Injetar?

Omega Injetor: Uso o modo de auto inject ai depois da refresh e fica injetando ate dar erro mais não da o xtrap pega.

4Pirston injetor: abilita auto inject e quando injetar fica clicando na na area de trabalho ba bugar (esse ate q o pt abre e da pra logar mais antes de escolher o perssonagem Xtrap pega)

Podem me diser q injector estão usando qual metodo de burla estao usando?

Desde já meus Thanks! ! !

Link para o comentário

eu tmb estou com essa duvida eu usei os mesmos injectores que vc gabriel só que o omega na hora de aparescer o erro fica dando inject failed em vês do pessoal ajudar não eles ficam agradescendo e flodando o DARCK ta de parabens agente ja sabe agóra vamos tentar resolver os erros que estão acontescendo vlw ...... :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.