Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como me torno um cara que possa banir as pessoas idiotas ou trancar o topico ???

Posts Recomendados

ANTES DE ME BANIR OU FASER QUAL QUER OUTRA COISA COM ESSE TOPICO , SO ME RESPONDA UMA COISINHA POR FAVOR =) , 2 COISAS NA VERDADE , UNLOCK PEGA EM WIN 7? E COMO EU ME TORNO UM GRAND CHASE QUE NEM AKELE CARA QUE CONSSERTESA VAI ME BANIR OU TRANCAR MEU TOPICO OU QUAL QUER COISA =S É COM VC MESMO QUE EU QUERO FALAR "grand chase" =)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/616899-como-me-torno-um-cara-que-possa-banir-as-pessoas-idiotas-ou-trancar-o-topico/
Compartilhar em outros sites

Para se torna um "Grand Chase"

Primeiro comece não criando essas suas bosta de topico seu noob ,D

'Para se torna um "Grand Chase"

Primeiro comece não criando essas suas bosta de topico seu noob ,D'

Falou tudo!!!!!

ANTES DE ME BANIR OU FASER QUAL QUER OUTRA COISA COM ESSE TOPICO , SO ME RESPONDA UMA COISINHA POR FAVOR =) , 2 COISAS NA VERDADE , UNLOCK PEGA EM WIN 7? E COMO EU ME TORNO UM GRAND CHASE QUE NEM AKELE CARA QUE CONSSERTESA VAI ME BANIR OU TRANCAR MEU TOPICO OU QUAL QUER COISA =S É COM VC MESMO QUE EU QUERO FALAR "grand chase" =)

respondendo sua pergunta

se num entender ta ai mais um motivo x)

Mal educado em =P

Nao Floode Flood Sao Consideradas Mensagens Inuteis Leia As Regras:amor:

maeee eu aqiii, 1 area errada :no:

@edit: 2º poq parei pra pesaa auhauhu'

não é um grand chase, eu um adiministrador da web cheats ou de uma area, para se tornar um tem que fazer por merecer, e o unlocker pega aqi nao e aqi é 7 tbm, se gostou clikaa em agradecer

Não comentem em tópicos assim..

É considerado flood..

E respondendo..

Para virar grand chase você tem que ajudar os membros e o fórum..

Começando a ler as regras e saber a área certa para postar tópicos assim.

Fechado[x]

META: tibia.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.