cursino741 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eaeew povoo Hoje na escola inventarão de escreve nome e apelido de TODOS da sala na Lousa! Ai eu tirei umas fotos e vim postar aqui pra vcs verem! :3 Ps:"Caio" sou eu, "Ursinho" é meu apelido pq meu sobre nome é Cursino ai é parecido com Ursinho! :# É isso ai pessoal ^^ Espero que gostem. =D [Essa travessura foi feita por profissionais POR FAVOR não repetir na escola!] Aauhsuahsuahsua' Aqui os Links das imagem pra quem não conseguiu visualizar: 1ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até maaiis ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iceϟ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · OEPIWAPOEIAWOPIEPAOWIEOPAWEI , Parabens pela arte ! -euri /-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · hum que bom!:aplauso: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Creeeedo lousa de Giz, SHAUHSAUSHAUSHAUSAHUSHA A minha e Digital :nice: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu, e minha turma fazíamos isso na 8ª série, qndo trocava de professor ia todo mundo pro quadro escreve merd UEHUEHUHEUHEUHEUHUEHUEE Agora to no 2º ano do 2º Grau, aí nem rola faze merd D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu to na 7ª Ainda! T.T @Hell Minha escola é pobre! DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · O quadro da minha escola e por comando de voz , e escrevemos no notíbukih:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Meu deus. .-. Se a minha fosse assim... AUSAHUSAHSUAHSAU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · qee pobre na minha é só vc fala e o notebook digita sozinho AEUUEAUEAUEAU' Brink's igualzin a escola do @cursino741 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @Pedro AUSAHUSAHSUAHSAUH' Poha se existisse isso... Na minha escola pelo menos tem aquele pó de Giz! u.u' Que é uma beleza quando vai no olho! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Acho que sua escola nunca ouviu falar de pincel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · lol na minha sala é mais legal agente risca o quadro inteiro e esconde o apagador professor ja chega puto kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Uaaaaaaaaaau é como lutar com o ursinho pimpão ! Uaaaaaaaaaau é como lutar com o caio pimpão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados