Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia - gleek


•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha feito essa sign, com um avatar para um amigo,

só que ele não gostou, e eu sei lá, opinião é opinião,

e gostaria de saber o que vocês acharam =o

 

Aqui está:

 

gleel__by_copasdesigner-d39rvf6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, os efeitos tiraram um pouco da visibilidade da render,

tipo isso,

e conseqüentemente perdeu o foco,

mas é o estilo sabe?

Ele não gostou do estilo eu acho...

 

vlw por comentar =)

 

Time ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja eu nao curti (nada contra vc )

nao curti tipografia

voce tipo jogou muito c4d encima da render

e isso fes com que tirasse muito

a visibilidade da render

mas blendou a render e o BG

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Poderia Tentar Outros Tipos de Efeitos

Que Ficaria Bem Melhor do Que Tá.

 

C4DS Maul Aplicadas, Estragou a Sign

Tratamento Ruim

Iluminação Ruim

Recursos Mal Aplicados ²

Render Não Interagil Nada Com o BG

Tipografia Está Péssima

 

Tente Melhorar Com CDS4

E Até +

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Poderia Tentar Outros Tipos de Efeitos

Que Ficaria Bem Melhor do Que Tá.

 

C4DS Maul Aplicadas, Estragou a Sign

Tratamento Ruim

Iluminação Ruim

Recursos Mal Aplicados ²

Render Não Interagil Nada Com o BG

Tipografia Está Péssima

 

Tente Melhorar Com CDS4

E Até +

:amor:[/color][/b][/center]

 

Haha fail! Usei stock / trollface

 

A iluminação foi mais local mesmo, estava tentando variar,

sei que poderia ter aumentado a área de influência dessas luzes,

mas sei lá,

é o estilo.

 

Obrigado pelos comentários,

mas tentem dar mais dicas, acho mais útil ;)

 

Time yeah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos efeitos, iluminação, táa legal a tipografia também, só não gostei do Tratamentoo, mas tá legal

Abraços..

___________________________________________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.