Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faço Bug Brincos Gnosis e Arvore de talentos.

senhorbug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhor BUG Loja epica e arvores de talentos.

Bom pessoal sei que aqui quase ninguem me conheçe pois so novo aqui no mundo de cheats, mais desejo conheçer cada um de vocês.

Pessoal to fazendo esse trabalho e não ha nehuma intenção de roubar nada de ninguem muito pelo contrario quero ajudar a voces, e voces me ajudando em pagamentos de cash :).

BUG Loja epica.

Esse bug que esta ocorrendo na loja epica do grandchase acho que umas 20 pessoas no maximo sabe desse bug, eu fiquei sabendo

atraves de um amigo que me cobro 8200 cash para me contar todos bugs que tem no grandchase.

Então aparti dai resolvi criar um pequeno trabalho no grandchase.

Como funciona esses bugs

eu apenas irei trabalhar com o bug dos brincos da loja epica e arvores de talentos.

Eu irei comprar itens epicos sem que o gaste suas moedas epicas, No caso eu irei deixar sua conta FULL brincos sem que voce gaste as moedas epicas o mesmo com a arvore de talentos..

Para fazer o bug dos brincos de necessario que voce tenha no minimo 65 moedas inteiras epicas.

Para fazer o bug da arvore de talentos e necessario que voce tenha no minimo 3 chaves de talentos.

OBS: ninguem e perfeito no mundo então nao irei mentir para voces no caso de alguma falha minha em alguns desses bugs, o mesmo sera feito de graça e seu cash sera devolvido.

OBS: No bug da arvore de talentos e necessario apenas 1 chave mais para a segurança do bug e melhor ter 2 de reserva.

Para voce ficar full brinco e nessario que voce tenha 1464 e para conseguir tudo isso de moeda epica e necessario que voce fique 366 dias indo no desafio epico.

agora com o bug consigo tudo isso em 1 hora hehe

Vamos aos preços

BUG FULL BRINCOS.

800 cash.

metade antes a outra metade depois.

BUG Arvore talentos

400cash

metade antes a outra metade depois

Pagamentos atraves de cartães pre- pagos que vem nas revista.

Requisitos

Seu login e senha conta do jogo

e ter os itens pedidos logo acima.

Como poucos me conheçe vai gerar uma certa desconfiasa em relação a minha pessoa pois como uma pessoa vai passar o login e senha para outra pessoa que nao conheçe,

outra relação pode ser o bug pois acho que poucos ja ouviu falar, mais pode asegurar a voces que e super seguro o bug nao a necessidade de usar nehuma tipo de programa para realizar o bug.

então posso asegurar a voces que sou honesto ,e que do mesmo geito que voces me entregar a conta o mesmo sera devolvido com iteis a mais conforme o bug que voce pediu.

Pessoal como começei agora esse bug para que voces realmente acredite que isso funfa voces pode me da qualquer conta que tenha 65 moedas epicas que eu deixo 1 personagem full brincos.

OBS: Não irei cobrar nada.

Contato

caso voce se intereço pelo bug me add no msn para negociar-mos

Email:[email protected]

OBS: Não encino o bug a ninguem.

OBS²: Add so se tiver intereçe no bug

OBS³:so atendo pedidos atraves do msn

Pessoal como no sabemos oque vai acontecer no grandchase nas manutenção pode ser que nehuma manutenção o lug indetifique o bug e concerta.

Atenção nao ensino Bug por nehuma valor de cash nao exista.

Se quizerem que eu provo para voces que o bug funfa, me adicione no msn e crie uma conta fake no grandchase e provavelmente vira com chaves de talentos , eu liberarei todos talentos sem gasta chaves.

Blog:http://exclusivebug.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você confundiu o lugar, até onde eu saiba compra e vendas por motivos online

é no Mercado Livre, não um fórum sobre Cheat/Hacks/Truques e tudo mais, se não aqui vira uma feira livre

Link para o comentário

Que vai ser o idiota de te dar cash e a conta do jogo para uma pessoa desconhecida. Alem disso ta na Área errada é mais facil voce nos ajudar ensinando o hacker doq cobrar algo que voce acha que vai ganhar. As pessoas da web cheats nao estao doidas ainda.

Link para o comentário

logo menos vou fazer um video da minha conta fake full brinco, falta apenas 50 moedas hehehe esperem que eu calarei a boca de todos

suhssusuhsuhsu eu sei todos bug's disculpa mas seu trabalho é inutil.

se voce sabe me add no msn e me fala como e o bug entao nobb

Link para o comentário

Olha ja tive 3 cliente aqui na webcheats eles confiarao no meu trabalho.

teve um que tinha ellia e mais cash 1950 de cash e confio em mim e fiz o bug dos talentos

Cara para de flodar, e ainda está em área errada -.-'

Link para o comentário

cara e verdade ele me deu o brinco de e talento kara vc e d+ vlw manoo obrigado vlw :risomalefico::D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Essa conta que ta falando que é verdade, e que ele deu os brincos e liberou os talentos, não duvido nada que seja dele.

E outra coisa, estudar um pouco de português que é o idioma predominante no Brasil faria bem para você.

Link para o comentário

Que lixo ... o bug é você comprar um brinco de Gnosis e comprar uma chave de talento, ou ganhar uma.

Ai você usa ela, vai em um pvp ou seilá, tanto faz, desconecta a sua internet e reconecta ela rápido.

Quando você voltar, entra em outro server e vai conseguir as chaves e mimimi.

Pelo menos é o que eu sei, se ele sabe outro modo, ô, é o fodão. =_=

Link para o comentário

Eu acho que vcs todos devessem parar de julgar errado o cara assim sem ter provas si ele e não confiavel e tbm acredito ki ele seja confiavel! e por isso que o WC ta piorando,pq pessoas como vcs param de confiar nas pessoas e o numero de usuarios onlines vao descendo e ficam postando merdas aki entao antes de julgar reflitam sobre o que vcs vao falar e tbm imaginem si ele realmente tiver falando a verdade e por causa de vcs perderemos a chance de ganhar varios brincos como ele dice em 1 hora por 1 dinheiro razoavel por um bando de dementes.^^

DUVIDA:Si tem o bug das moedas epicas,vc cobraria para ter todos os chars com set todo+assesorios da dimensao ou so da os brincos mesmo?

obg pela atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.