kelyneh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 AQUI DEU CERTO VOU JOGAR PRA VER SE NAO LEVO DC '-' MAIS É SO FAZR COMO ELE MANDOU:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amwr 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 por q vc colocou esse montao de vírus ai ? nao gostei nem vou baixar isso. pois vc é amigo da onça né.para com isso cara!!!!!aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Antes não dava, mas já tá dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 GENTE , TUTORIAL INSTALA O UNLOOCK NO DISCO LOCAL C E BAIXA A DLL DO TKO INJECTA PRONTO ¬¬ nao e tao dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cw_istore 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Show ta funcionando matei 70 uhu baita hack. Levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 o 5 minutos depois que postarao ja tava usando peguei no primeiro siti que postarao o all**** po queria um post que ajuda a configura o aimbot '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @amwr Eu não fiz esse hack, só postei aqui pro pessoal da WC. Se você não gostou,não comente besteira @jsds Quando o sheldon voltar eu falo pra ele fazer um rápido tutorial pra você por quê eu uso o Rage kings não uso TKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 rãpaz,ñ vou usar isso ñ,3 amigos meus sendo 2 do meu clã tomaram ban hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheldon Cooper Lee 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @jsds O Aimbot já vem Pré Configurado . O Aim Mode serve para você definir o que você quer : XHAIR: Aimbot para Mapas Pequenos Distance: Aimbot para Mapas Grandes OPK: O inimigo aparece em sua frente Telekill: Você Aparece atrás do Inimigo O Bone serve para voçê escolher onde o aimbot atirará: Chest: Corpo Head: Cabeça O Bom é não alterar o Resto, Pode prejudicar sua jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu9 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Insert o T.K.O AONDE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Sheldon, e sobre os DC's, tem algo que eu possa fazer quanto a isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 para abrir o menu do hack aperta f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocrodilo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ei, tem algo errado..assim qe eu entro na tela..qe eu mato alguns kras, ai aparece vc foi expulso pelo moderador ! sendo qe ninguem nem votou pra me expulsar.. alguem me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ei, tem algo errado..assim qe eu entro na tela..qe eu mato alguns kras, ai aparece vc foi expulso pelo moderador ! sendo qe ninguem nem votou pra me expulsar.. alguem me ajuda ! Cara, isso é o moderador de Elite te expulsando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CruelShark 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Faço Tudo Certinho...:yes: abro o jogo..:risomalefico: mais quando aperto F12 não aparecene o menu! :pensando: Por que? ajuda aew! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 puts galera funciona sim instala o unlock bando de burro do caralho nao sabe ler nao?:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstorn 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 funfa mesmo finalmente o tko volto:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu9 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Aki tbm num abre quando aperto F12 depois copia o DLL do TKO e coloka na pasta do CMBT ARMS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Muitoo Boon Pode Crer So qe o Meu CA deu um Error i Eeu to baixando Dnovo rs "" Minha Meta e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu9 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Alguem ajuda ? Forever Alone *-*:confused: Muitoo Boon Pode Crer So qe o Meu CA deu um Error i Eeu to baixando Dnovo rs "" Minha Meta e [/font] ae oq tem que fazer com o Arquivo TKO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Alguem ajuda ? Forever Alone *-*:confused: ae oq tem que fazer com o Arquivo TKO ? Tem que baixar um injetor e injetar a DLL no Engine.exe . Cara, lê alguns tutoriais por aí pra ver se consegue :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 AI........ Aki Na Prima Vez o meu CA Tava no E:/ DAI EU PEGUEI E INSTALEI NO C/: TEM ALGUM PROBLEMA PQ AKI N TA FUNFANDO.... PLZ JUDA AWEEE:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgomes.leo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Tava funcionando legal até agora, mas quando eu entro no jogo ele simplesmente trava! Ajudas são bem vindas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CruelShark 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Eu li e instalei um Bilhão De vezes.. e testei um trilhão de vezes e naop deu :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadinhos2 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Essses troxos so vao paara quando o combat arms for pro saco ! igual o CANA !Daki a pouco ja era combat arms BR VTNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados