Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FREE] T.K.O Vip 2.0 / 19/02/2011


Posts Recomendados

Man, por um lado vc ajudo geral, que nã ocnsegue matar sem aimbot.

Mas por outro lado, em 3 dias vc irá perder seu TKO.

 

Eu usava o TKO á uns 2 meses. sem unlock. So usava o aimbot (no ALT) quando precisava e Deu. Sem chamms.

 

 

Agora geral está tomando ban por causa do unloock.

Lamento D:

 

 

Mas admiro seu coragem :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom hack tá funfando, mas sinceramente vc vacilou, pq aimbot meu? por* só hoje eu entrei no c.a e ñ consegui jogar em nenhuma sala, meu kd diminuiu 0.5 só de manhã, vc's querem acabar com esse jogo de vez? Colei aqui na WC pra me igualar aos hacks que já são 80% do jogo, e uso só name tags e pickup, do jeito q tava era na moral, mas agora o estrago foi feio, fala sério. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MULEKE BABAK NUM ERA PRA VC POSTAR ESSE HACKER NÃO LIXÃO...

CA JA ESTAVA UMA MERDA SEM TKO AGORA VC ACABA D DEIXAR MAIS LIXO...

PODE ME DA BAN SE QUISER...

FODA SE NUM TO NEIN AE... !!! LIXO!!! QUEM COMPROU ESSA BOSTA DE TKO SE ARROMBA AGORA QUE ESTA 0800 AKI.. AFF POST MAIS LIXO QUE JA VI!!!:chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

BABAKAO DU KCT... ENFIA ESSE POST NO KU... COMBAT AGORA TA UMA MERDA POR CAUSA DESSA MERDA... BAN AKI NESSE POST POW...

OTARIO DE MERDA...

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum achei o link do download:chorando::partido:naum gostei dessa bosta

 

VTNCquem fez ess topico vtnc:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATISFEITO AGORA CUZAO... COMBAT ARMS JA ERA UMA MERDA... AGORA FIKOU MAIS AINDA POR CAUSA DOS NUBS QUE NÃO SABEM USAR A MERDA DO HACKER... FDP DESGRAÇADO... FIKA RINDO DA SUA DESGRAÇA BABAKA... VAI TE FUDER KUZAO DU KCT... BABAK.. LIXO... DEVE MAIS UM REVOLTADINHO DO COMBAT ARM PRA FAZER ISSU... BABAK

 

PAU NO SEU KU OTARIO!!!

 

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.