k4k4x1 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · ontem eu consegui jogar com esse hack da hora mas hoje n ta dando...sempre quando eu entro no CA ele fecha sosinho ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniedehaker 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · e ai funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao02 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · aqui tá dando "Erro ao injetar DLL" já instalei o unlock, sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Tem que istalar o unlock toda vez que for injectar dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtex187 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · pq tko nunca da dc? e o melhor hack:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnobitbit 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · --> SOBRE: [ unloock ] GOSTARIA DE SABER PRÁ QUE SERVE ESSE -> unloock E COMO EU REMOVO ELE DO COMPUTADOR ? ~ POR FAVOR ALGUEM ME DA UMA RESPOSTA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow243 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · upa os arquivos ae faz favor meu tbm é no D:e nem é pasta igual ainda eu sempre mudo, mais aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnobitbit 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · GOSTARIA DE SABER PRÁ QUE SERVE ESSE -> unloock E COMO EU REMOVO ELE DO COMPUTADOR ? ~ POR FAVOR ALGUEM ME DA UMA RESPOSTA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteche 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · cara levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnobitbit 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · MANO VOCE PODERIA POR FAVOR ME DÁ UMA RESPOSTA SOBRE O ASSUNTO SITADO A CIMA ? Por genteleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramidrakiel 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · aki da dc me ajuda ja fis todos os prosedimentos:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafeel100397 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · levo meu thanks + poderia explicar as funções(EX:eu n sei o aimbot Xhair fas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgobbi 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · o meu disco local c: o meu é h: oq eu faso?obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · levo meu thanks + poderia explicar as funções(EX:eu n sei o aimbot Xhair fas) XHair é o aimbot tradicional, o distance é usados em mapas maiores e em campo aberto. O resto é só deixar do jeito que está mesmo que não tem problema :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · e bolado o hacker :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Topico muito bem feito. Cores , centralização. Só falto arrumar um pouco o tutorial. Downloads e Scans corretos. Fora o tutorial , tudo perfeito. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargento tork 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Da DC 3 ou 4 minutos depois........nem da pra aproveitar!!!!!!!:chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight:Da UM JEITO NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Em uma , em outra , e mais outra. Não da mais ... Entre em uma sala ? Tem um aimbot. Entre em outra sala ? Outro aimbot. Mais uma sala ? Mais outro aimbot. O cheat ser funcional , porém o jogo está patched k' Impossivel jogar desse metodo , não à para onde correr. @Topic ; Otimo com cores , Screenshot's etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lyoto Machida 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Acho que ja vi um topico com o mesmo download na wc ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomiguel 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Ai mano coloca as ops ai do aimbot sem maldade leskpq eu nao sei configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6157 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Ow aqui funfou merece meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · essa merda toda foi devido ao Allzack por ter pego a DLL do tko vip e plagea-la, é um gordo nerd que não tem o que fazer e acabar com o jogo, se fosse pelo menos esperto tentaria lucrar com isso, mas não, é um nerd gordo, e o que gordo faz? gordice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · @skolzacker Sou amigo do allzack e sei o porque dele ter feito isso,se você não sabe o motivo fica na sua ok?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatriz451 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · siga as intruçoes e tenha seu pc infectado pelos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'_GhOsT_' 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · @beatriz451 se vc não confia nesse topico acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e faça o download la. @Topico, Bem organizado e com conteudo funcional, só que... o Allzack não fez o Unloock tbm? ele n devia levar os Creditos por isso tbm? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados