sonetti 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Parcerooo valeuu por te postado esse hack.. Mas agora tira ele quem baixo baixoo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozikka2009 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 NAOOO BAIXA DAKI 2 HORAS VAII VER O Q VAI ACONTECER COM SEU PC EUU MANDEI MEU COLEGA TESTAR AII QDO ELE REINICOU O PC FUDEUU TUDOO APAGO VARIAS COISAS ELE TEVE Q FORMATAR :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 mano eu torço que cada um q posto neste topico q usa hack MORRA!!! VAI APRENDER A JOGAR SEM SEUS NUBS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yochima 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nam funfa da dc quando entra no CA onde vai logr a acc da dc antes de digitar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @clade21 #Use o Unloock @gabrielney #Não sabe do que eu to falando xiu noob @Celoomg #minha pergunta cade seu olho? ta cedo ? rs @murilozikka2009 #e mesmo ? que bom fizemos ate video aula né, NEGO DRAMA (8) @cocodomatinhojr #Hum, Que Bom @yochima #Usa o Unloock EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioBomfim 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 flws alzack e 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 cara quando eu instalo o injector eu faço tudo certo,Mias quando termina eu não sei pra onde vai o executavel dele alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Funfo certinho , mais esse hack tbn da Dc , ai fika meio zuado tenta tira o Dc mnw e ai sim leva meu Thx , nao uso hack mas testo eles kkk Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 :risada::risomalefico::pensando::o:fight::star::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arieldavi 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Euaheuhae aki funfo...eu fiz certinho e funfo,como liga xams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManDragoraC.A 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 um cara q é bronze menber coloca uma merda dessa sem patch e foda :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de123 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Gostaria de saber como se usa esse hacker em questão de funcionalidade, ele é meio diferente, o que serve para o q ... Ele não é como hackers de menu ou numpad comuns ... por exemplo aimbot, e outras coisas, sinceramente, pouca coisa eu sei a funcionalidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
002rafa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aqui ele da DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles julio 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonaativa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Axo qe fiz tudo certo , mas tomei DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique301 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 :(:malvado::mad::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo963 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 O hack funfo, mais antes que eu chega no Login o combat arms fexa, qual injector voces usam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leunardu 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Gente aki em casa tem um pequeno problema, o Disco do meu Pc nao e Disco ( C). e o a instalaçao do Unloock nao tem como coloca pra ir em uma pasta, intao fala q aconteceu um erro e n~~ao foi encontrado o Disco C, pq aki em casa e Disco F, intao se alguem puder coloca os arquivos pra mim instala separado eu agradeceria, pq pela instalaçao n da.. Muito Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aff ,tem muita gente que não tá usando o unloock e falando q tá patched , ontem eu usei e funfo perfeitamente , eis o processo que deves fazer : baxar o unloock , executa-lo (ele ira instalar automaticamente) , pronto agora eh soh injetar a DLL normalmente com o injeto , o landville falo pra usar o PERX , mas eu uso o meu normalmente , e funfa , irei lembrar o nome do meu injetor e posta-lo aki , gostaria pedir tambem a permissão para fazer uma video-aula passo-a-passo , desde a instalção até a execução do programa , incluindo como executar o unlock . e é isso ._. não poderei postar o injetor , pois se trata de ser de um concorrente da WC :segredo::suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanxdpp 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Maninho desculpa mais num intendii mto naoo! ! akelas dll Pra Dowload é pra se o rack nao funfar ouu ! Pra injectar ? ! ! DEsculpa !:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablolopez 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 massa eu uso tko e we11ington 1.29 junto e hack faca so unbelievable :malvado::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delgatfdp 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcmatheus 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 quando ta entrando no jogo o jogo fecha depois que o bonequim acaba de correr :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivson100 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 urruuLLLL Funfa ! xD Uppp Meu :lol:Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itavo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Combat arms vc é safado fika copiando topicos de outros sites esse topico era do allzack . nem creditos tem a ele :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados