Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

Ae .. me explica sobre o Allzak .. << porque eu instalo e faço tudo certo, jogo a dll no injector o jogo inicia e DC ; <> claro que esta patched ¬¬ _mas queria saber sobre o Allzak ..esse lance de ir pro blog, e PS: porque o allzak nao eh identificado pelo REVO, ou mesmo por add ou excl hardware ? tenho que procurar as dlls em meu disc E detalhe {AVG pegou} oO foge worm louco te caço ate nos 5º do PC :cool: "?????????"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei landeville so eu Hodson-ZXK do xat do combat arms, ei manin blz? gostei do topico muito bom cara, agora tira uma duvidfa aew plss, eu tentei entrar de hack e deu dc, e quando eu entrei sem hack deu dc, nem aparece o loggin, estou atualizando o c.a (desestalando e instalando denovo xD) para ver se isso sai, algo que eu tenha excluido mais assim minha outra duvida e saber se o hack de exp funfa manow vlw aew! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independendte disso , voçes estão estragando o Combat arms com esses hackers de OPK e Telekil, toma vergonha na cara e boa a mão na conciencia... uma chams até da pra encarar pois todos que usão hacker de chams até opk são uns lixo que são nubs demais! Mais botem a mão na consiencia esse tipo de hacker n pode ser colocado a solta, n da mais pra joga ca em todas as salas tem uns 4 opk

nem de elite tah tendo como joga, voçes estão stragando um jogo , um passa tempo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.