Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

@MEMBROS

gente, para não dar DC, vocês tem de baixar o UNLOCK, e para desativar a proteção, se não baixarem não vai funfar.. aqui ta pegando normal...

 

@Tópico...

Ae mano pode me dar uma ajuda? Como eu fasso para Ativar o OPK / Telekill? aqui funciona certinho o hack + não sei onde ativa, será que poderia me dar 1 Mãozinha aki agradeceria muito... Obrigado Desde Jáh..

 

@Tópico 2...

Hack 100% esses que estão falando que está Patched, são uns lixos por que o hack funciona normal, é soh ver os videos e seguir o tutorial certinho que não da problema ( só se você for extremamente burro para não conseguir fazer isto... ) o Tópico está super Explicativo. Obrigado Por Compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da WC

 

Meu hacker estava funcionando , ai eu fui densistalar para jogar grand chase ( porque meu pc não cabe os 2 jogos )

 

- Quando eu botei o hacker de volta meu T.K.O parou de funcionar

- Quando abro o C.A ele entra na tela normal , mais quando eu boto minha acc o C.A fecha do nada , sem eu click para sair .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os injector e dll estão infectados.

 

Olha todo dll e injector esta infectado com keylogger e eu ja fui banido 6 vezes, estou apavorado, pois estão pegando as minhas contas e de muitos amigos meus da LAN HOUSE aqui, eu era LT e agora terei que começar tudo denovo, esta WC está infectada com espiões e virou um lixo de site...

 

 

Eu não confio mais em hax daqui, é um aviso, pois aqui na Lan mesmo com antivirus e firewall simplesmente perdi minhas contas.

 

 

Abrem os olhos, uma hora ira acontecer com vocês...

 

Se aconteceu com alguém fala aqui ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha todo dll e injector esta infectado com keylogger e eu ja fui banido 6 vezes, estou apavorado, pois estão pegando as minhas contas e de muitos amigos meus da LAN HOUSE aqui, eu era LT e agora terei que começar tudo denovo, esta WC está infectada com espiões e virou um lixo de site...

 

 

Eu não confio mais em hax daqui, é um aviso, pois aqui na Lan mesmo com antivirus e firewall simplesmente perdi minhas contas.

 

 

Abrem os olhos, uma hora ira acontecer com vocês...

 

Se aconteceu com alguém fala aqui ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio galera!

 

Eu baixei o hax mesmo com scan simplesmente tem lá um keylogger e sua conta irá pro bebeleu...

 

Acho que nem o autor sabe!

 

O hax funfa vc usa, mas manda informações para alguém que irá trollar sua conta, nem baixem!

 

Vão por mim!

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que usar isso? Namoral respode ai nao tem condiçoes de jogar esse jogo mais ,parabens conseguiram me faser desistir de jogar , vcs e suas continhas de noob e seus kdr lixosinhos sem comentarios ... Mas o problema pricipal nem sao vcs sao os incopetentes da lvl up q nao fasem algo para vcs so tenho isso _|_ e desejo q esse hacker esteja cheio de virus e fodam com o pc de vcs ^^ ..pronto acho q eh tudo bie lixos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.