Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

eu axo que deu patched.

pq ate se vc so instalar o unloock, ja ta dano dc.

Entao axo q ta patched pelo numero de reclamaçoes.

Nego so vem aki flaa q ta pegano, num fala nada de construtivo, so pra flooda mesmo.

 

 

 

Tomara que esse cara de mais atençao pros usuarios do topico.ou entao fexe-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, vou pedir um favor a vocês, fiz um blogger, meu msn é [email protected], o site do meu blogger é Comidas para crianças...

entrem la e clickem nos anuncios, e se cadastrem tabem, mais cliuqem bastante nos anuncios... qm clicar bastante vai ganhar premios na CAM...beijosss:amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p:piscadela::rock::droga::nao::coracao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::nerd::beijo::rs::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::rolleyes::cool:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me add msn pra me ensinar a usar o TKO direitinho ... To querendo ligar o chams mais naum consigo HELP-ME:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.