Lacy 6 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Lander, aqui fexa o CA quando eu injeto, me ajuda. Acho que o Hacker está Pacthed por favor alguem pode me explicar melhor porque ocorre isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKiller2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Alguem sabe por que o ghost mode n funciona? T_T consigo ativa tudo menos ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skpta 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Lander, aqui fexa o CA quando eu injeto, me ajuda. Acho que o Hacker está Pacthed por favor alguem pode me explicar melhor porque ocorre isso?[/color][/center][/b] tenta instalar tudo denovo cara e usa o injetor webcheats ! to usando ele ainda , e ta funcionando perfeitamente :hm: NÃO ESQUECE DO UNLLOCK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schizmmy 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Acho que já está Patched. Estou tentando com um monte de injetores e não da certo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjos1578 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · :nao:pogo:chingando:porrra neiuma:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vander555 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · O meu ainda está pegando!Obrigado por esse hack (Meu KD ta uma beleza agora :p) Pra turma que fala que não ta, tentem com o Dev Injector, eu to usando ele, e está 100%. E eu também não consigo ativar o Ghost Mod :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkseven 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · o Meu nem ta pegando + tive ke baixo o atualizado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frocco 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Eu baxo o Hshield novo mais num funfa do msm jeito, alguem poderia me ajudar, eu uso o injetor CBL e meu windos e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanvidaloka 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · seu nub !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuejunior 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Mt foda funcionanu legal levo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxandersonxX123 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Muito bom mesmo po levo meus parabens :aplauso: :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p109910 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · como troca a aim key do aimbot ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbatata 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · bota os injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzap 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ϟ Eropbebck . 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Parabems @Topico Perfeiro mano @Fucionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · cara você postou na pagina errada aki e pra crossfire n combat arms :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balderrama 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · gostei muito bom esta pegando certinho aki :lol::lol: :lol::lol::lol:muito bom esta pegando certinho aki muito bom esta pegando certinho aki muito bom esta pegando certinho aki muito bom esta pegando certinho aki muito bom esta pegando certinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdraslima 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · kra me ajuda nao ta pegando aqui so injecta e nao aparece nada meu win e px =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanmatatudo 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · parende jogar com hacker seus imundo nao matam sem joga com hacker se nao morre toda hora jogem limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyui1234 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Tem nada Patched tá funfando legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesjc17 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · :lol::lol::lol::lol::smiley::bocejo: esse hack é otimo mas ja tem muitas pessoas usando então nao a vantagem nenhuma ,fico ate chato o CA tem muita jente com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drago3000 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · fdm esse hack e do allzack vcs ficam copiando post ai o cara fecho o site affs meu viu oq vc fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvccoelho 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · :D cara vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manark 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Porque quando eu estou jogando o jogo fecha sozinho é abre uma janela, do combat arms? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonirs 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Aqui está funcionando tranquilamente! porem... ...ah deixa pra lá! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados