Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

Bom o caso é o seguinte, essa é a primeira vez que que baixo hack para combat arms,mas não estou sabendo configura-lo e procurei muito na net e aqui na web cheats mas não achei nenhum tuto.só achei de como injetar dll. isso é muito fácil.

É isso,poderiam criar um tópico e fixa-lo ou aqui mesmo nesse poste poderiam colocar um tutorial dizendo o significado e a funcionalidade de cada opção no menu do hack? agradeço muito se fizerem isso .

Aproveitando.seria uma boa ideia criar um tuto com dicas de qual arma é a melhor para cada patente flws

.:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é so no meu, olha o que acontece quando instala o "OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" UNLOCK, olha so.

 

 

infelizmente.jpg

 

ATENÇAAAAO!!!!

Descobri o motivo desse erro.

O nosso windows, nao nos da permissoes para executar alguns arquivos, nao é mesmo?

Ta mas o que isso tem a ver?

o problema é que esse unlock instala arquivos e dll, que desbloqueiam o sistema para nos jogarmos com hack.

E no meio disso tudo esta o problema.

Agente instala o UNLOOCK normalmente, mas na verdade ele contém uma dll chamada EHSvc.dll, essa dll fica na pasta Hshield do seu CA. E eu estava aqui procurando uma solução, quando de repente, descobri que essa dll, nao tem permissao pra executar, por isso da esse problema, entao, ta vou substituir essa dll por outra da pasta Hshield, que esta disponivel pra download aqui.

NAAAO ADIAAANTA. Substituir so vai retira a dll modificada para que funcione o UNLOOCK ou seja o mesmo nao vai funfar. E tambem NAAAAO ADIAAANTA executar como admin, tod mundo que tem esse problema sabe disso, e tambem NAAAAAO ADIANTA ir em propriedades e dar permissoes. Enfim ja tentei de tudo essa foi minha conclusao.

 

E agora caro criador do topico? O que nos vamos fazer?

 

Voce que chamou a responsa, e criou o topico recebeu mais de 300 thxs, Deveria axar uma solução pra isso? Ou voce so é um sangue suga que nao entende nada de informatica, e so pega um hack e cria um topico? por que se voce for isso, na WC ta lotado.

 

Entao tenta pelo menos informar para a equipe ALLZACK, desse problema.

Topico seu responsabilidade sua, vamos ver se voce é bom mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q usa hack velho. Um dia a Level Up! vai toma vergonha na cara e vai bani hacks. Aí mts de vcs q gastaram cash vao perde e fica xupando dedo. Na área de gc tem até um tópico q fala como naum ser banido e lá fala pra naum usa em PvP. Comé q no C.A. q a habilidade é mais importante ainda, geral usa hack?

E pq q os primeros coments tao punidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é so no meu, olha o que acontece quando instala o "OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" UNLOCK, olha so.

 

 

infelizmente.jpg

 

ATENÇAAAAO!!!!

Descobri o motivo desse erro.

O nosso windows, nao nos da permissoes para executar alguns arquivos, nao é mesmo?

Ta mas o que isso tem a ver?

o problema é que esse unlock instala arquivos e dll, que desbloqueiam o sistema para nos jogarmos com hack.

E no meio disso tudo esta o problema.

Agente instala o UNLOOCK normalmente, mas na verdade ele contém uma dll chamada EHSvc.dll, essa dll fica na pasta Hshield do seu CA. E eu estava aqui procurando uma solução, quando de repente, descobri que essa dll, nao tem permissao pra executar, por isso da esse problema, entao, ta vou substituir essa dll por outra da pasta Hshield, que esta disponivel pra download aqui.

NAAAO ADIAAANTA. Substituir so vai retira a dll modificada para que funcione o UNLOOCK ou seja o mesmo nao vai funfar. E tambem NAAAAO ADIAAANTA executar como admin, tod mundo que tem esse problema sabe disso, e tambem NAAAAAO ADIANTA ir em propriedades e dar permissoes. Enfim ja tentei de tudo essa foi minha conclusao.

 

E agora caro criador do topico? O que nos vamos fazer?

 

Voce que chamou a responsa, e criou o topico recebeu mais de 300 thxs, Deveria axar uma solução pra isso? Ou voce so é um sangue suga que nao entende nada de informatica, e so pega um hack e cria um topico? por que se voce for isso, na WC ta lotado.

 

Entao tenta pelo menos informar para a equipe ALLZACK, desse problema.

Topico seu responsabilidade sua, vamos ver se voce é bom mesmo.

 

[/color][/size][/i][/font][/b]

 

cara porra e isso mesmo veiii informa o ALLZACK e cara tb to com problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra como eu faço pra desintalar esta allzack lixo q depois q eu sayu do CA essa começo a tranca. e nao tem jeito de desintalar. q porcaria da uma mao ae

 

O pior é que...

Cade o cara pra tira as duvidas, agradecimentos ele teve muuuitos,

Quase nunca eu vejo ele online,

Qual que é cara? Voce cria o Topico e larga os usuarios.

E por que fixa isso? Por topico bem organizado? Se for pelo hack muita gente ta quebrano a cara.

 

AAH! e sobre o erro do UNLOOCK, num vo esperar por esses caras. Eu mesmo vo reporta o erro pra equipe ALLZACK ELEEES sao hackers de verdade.

 

 

infelizmente.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe responder para o Lander.

Acho que ele não transaria com você, você deve ser um simples garota de 10 anos. Vire mulher, se enchergue '-'

Espero ter respondido com muita "delicadesa".

Obrigado por participar dessa linda equipe da Web Cheats, volte sempre. :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.