Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

CAra eu nao sei se to fazendo algo errado , mais axo que nao vou testar de novo agora...

mais na primeira vez que testei eu levei DC depois que acabou a primeira partida... entao me escalrece se tem que desligar ele (como..) ou se nao precisa ,e e eu estou fazendo algo errado( oq )..

 

Obrigado des de jah

__________________________

Vo testa de novo

 

CAra eu nao sei se to fazendo algo errado , mais axo que nao vou testar de novo agora...

mais na primeira vez que testei eu levei DC depois que acabou a primeira partida... entao me escalrece se tem que desligar ele (como..) ou se nao precisa ,e e eu estou fazendo algo errado( oq )..

 

Obrigado des de jah

__________________________

Vo testa de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano tah aparecendo essa mensagem aqui

" An invalid file has been installed plase reinstall the file"

ja estalei o combat de novo, estalei o UNLOOCK e deu essa mensagem de novo sera que vc poderia dizer como resolver isso?

espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpe se estiver funcionando pra alguém, mas aqui não deu não.

Fiz todos os procedimentos 2 ou 3 vezes, mas quando vai ir pra tela de login, depois do loading volta pro desktop.

PS: usei o Web Cheats Utilities v3.0, se alguém tiver algum outro injetor pra mim testar me fale.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu tenho uma duvida aki

Antes eu usava hack normal dai ontem começei a procura uns hack mais avançado o hack que eu tava usando antes era o Black CheckBox v1.1.dll e agr eu coloco ele no injetor(Omega injector)Ou o (Web Cheats Injetor)Dai Eu entro no combat dai fica uns 3 a 4 minutos com o hack depois o combat sai sozinho do jogo.Com qual quer hack ele sai.Ja reinstalei umas 4 vezez coloco as dll normal na pasta do combat.E esse hack nao da tambem ele sai sozinho, dai como fais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.