Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new~] gerador de zp e gp crossfire


Posts Recomendados

Não precisa de scan, nem de print, nem de vídeo, é só colocar quantos Gp e quantos Zp você quer, e pronto mano! É isso! num tem dificuldade nenhuma em fazer isso.

Normalmente o Gp, ou Zp, chega em 7 Horas...

 

Vlw gente.

Se gosto, agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KSOPAKSPAOKSPAOKSAPOKSOAP

PAREM DE SER IDIOTAS, SEUS RETARDADOS MENTAIS. !

 

 

 

@joelcarlos987

MANO. ISSO NUM ROBA SENHA, NEM CONTA. E SO UM GOOGLEDOC, PRA GERAR SEU ZP OU GP , IDIOTA!

 

@baahloopz

 

tuu se acha o foda ne?

num sabe porra nenhuma. oq é KL?

é UM VIRUS!

COMO A GOOGLE FAZ UM VIRUS PRA ENTRAR NO SEU COMPUTADOR? RETARDADO MENTAL!

E VOCE JA TESTOU?

TESTOU? HUUM?

MANO, DEMOREI HORAS PRA FAZER ISSO, ENTAO NUM XINGA SE NUM TESTO, OK?

 

TNC SEU CU FDP.

 

 

 

NUM E VIRUS, NUM TEM COMO FAZER SCAN DE UMA PAGINA. UMA PAGINA NUUUUNCA VAI SER UM VIRUS, OUVIRAM?

NUNCA.

A NAO SER QUE TENHA ALGUM ADS DE VIRUS, OU ALGUM LINK DE DONWLOAD.

 

AI TEM?

RESPOSTA: NAO.

PORTANTO, PODE TENTAR NAS SUAS CONTAS FAKES , VOCES IRAM VER QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE, O SEU ZP SERÁ CREDITADO APÓS 7 HORAS DO PROCESSO.

O GP SERÁ CREDITADO APÓS 4 HORAS DO PROCESSO.

TESTE. VOCE VAI VER QUE FUNCIONA.

 

 

AOS TROLLS, MEU DEDO DO MEIO E MEU PAU E BOCA NA XANA DA RESPECTIVA MAE DE VOSSAS SENHORIAS.

 

 

 

 

____________________|____________________

 

 

 

__________ POST INFRATOR, NAO PUNIDO. E NAO SERÁ PUNIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc nao tenta roubar a acc da sua mae tambem , seu ramelao , todo mundo sabe disso , nois te da o email vc vai la heckeia , pega a senha o login a palavra chave e fode a conta

 

e seu fdpfdpfdp vai roubar a conta de nbbs e da sua mae o tario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra usei minha 2ª conta,q eu tava precisando de 50k de gp,nem zp eu botei,espero q vc n esteja enganando. se n estiver meus eternos agradecimentos,se tiver MORREDEABO,sua mãe vai parar de baixo do caminhão seu pai vai ser preso e vc vai morrer de dengue IHUAUEIHAIEIEIAHEIAIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galéra eu textei com uma conta que fiz só para isso estou aguardando o zp e o gp chegar eu opinei em 5k de zp e 50k de gp.Sejá o que for edito com a resposta...

-------------------------------------------------------------------------------Ajudei?Então AGRADEÇA não custa zp nem dinheiro algum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk eu ri alto quando vi o site , noss o cara e tao burro que acha que alguem vai cair nessa , pede email login e senha , dai os dados vao pro email dele e ele muda sua senha e ferra tua conta espero que alguem nao seja burro de cair nessa .

 

[x]Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralhooo =oooo realmente funciona, esses ai de cima sao troxa de nao acreditar, agora tenho 15k de zp =ooooooo

levo meu thanks manow[/font][/size][/color]

 

 

kkkkkkkkkkkk' ate parece que nao sei que voce e uma acc do criador do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.