Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ArtMoney A Trapaça de jogar bem


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link Removido Por '[G]uixzinh[o]' download para niquem me acuza de %$#¨$# oks?

 

O ArtMoney é um "trapaceador" universal, o qual pode ser usado em vários jogos. Assim, aquele game cabeludo pode ser facilitado com esta preciosa ajuda. Para isso, o ArtMoney "caça", dentro de um jogo qualquer, onde estão definidas e determinadas certas quantidades, como por exemplo dinheiro. Quando localizada, tal quantia, assim como qualquer valor numérico, pode ser modificada.

 

Apesar do título, não é somente no dinheiro que você pode mexer. Qualquer quantidade especificada pode ser alterada. Ou seja, munição, vidas e quaisquer indicadores. O programa encontra um endereço hexadecimal baseado nos parâmetros fornecidos e então os imprime juntamente com seus valores correspondentes. Por exemplo: se você possui 1.431 dólares, o programa procura e exibe todos os endereços de memória que contenham este valor. Obviamente que é possível encontrar centenas de referências, mas é possível filtrar estes resultados para alcançar o que lhe interessa.

 

Depois de encontrado, fica fácil alterar estes valores e curtir o jogo sem maiores dificuldades.

quero vip por riço em huaeuhHUEUHuheuha

 

 

e como bota vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara poderia fazer um tuto sobre este progama eu já vi ele para baixar no baixaki

 

 

se vc tá postandu deve intender bem sobre ele né ou faz um tuto aee

 

 

por que quese todo mundo conheçe este progama no baixaki mais não sabe como usar eu consegui os intereço e tal mais é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o Artmoney eh um cheat usado para jogos OFFLINE , nunca iria funcionar em um jogo ONLINE

 

Lembrando , que o no baixaki eu ja baixei arquivos contaminaros com trojanhorse e spyware

 

E a camilla , como voce pode escrever a palavra ``MUNIçAO`` e ``DOLARES`` , realmente axo que voce fez um CTRL+C pos isso eh para outro jogo e tambem voce nunca deve ter jogado PT e alem do+ para ser VIP eh preciso PAGAR.

 

bb :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.