Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto Contra "Floods"


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Protesto Contra "Flooders"

 

Bom dia,Boa tarde,Boa noite.

Bom o nome do tópico ja diz tudo né? Flooders Lixos :malvado:

Ontem no server Elesis foi uma festa. [AC]Sun [Cw]Sun flodando muito..

E isso incomoda quem gosta de conversar no chat.

 

Eu acho que a punição contra flooders é muito pouca.Se uma pessoa flodar e Gm ver vc receberá cartão amarelo...Lol?

E dps outro e...Resumindo flood deveria dar Ban direto.

Um colega meu xingou Gm e foi banido na hora,tudo bem não estou dizendo que o meu colega fez certo mais já que Xingar Gm da ban assim na lata pq contra flood nao poderia ser o mesmo?:emo:

 

Se gostou agradece,se não gostou nao vem trolar,etc...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood ou Flooder é tudo o mesmo lixo :emo: ^^

Mas,muitas pessoas gostam de conversar no lobby até por que jogar gc so fazendo missões e indo pvp fica chato...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha creio que voce fez esse tópico desesperadamente, pois cade a organização?

As fontes estão um pouco grandes, alterne nas cores e se acalme. Sendo assim vai

ficar melhor a compreensão. Mas eu entedi que voce se incomoda com os fatos

dos flooders....mais pra mim ás vezes nem importa, mas ás vezes voce ta conversando no lobby e vem alguem do tipo, ai sim enche o saco.

Mas isso nunca vai parar, é flood de todo tipo desde chigamentos pessoais até a,

anúncio da Web cheats:rs:. E esses revoltados não param, um dia eu vi um cara ficar

5 horas floodando a mesma coisa. Trágic, trágico trágico....:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não converso muito no lobby,o que me irrita mesmo é quando saio do pvp e tenho que ficar apertando F8 cada vez que saio de uma sala,por aquele,pec pec irrita pakas....Eu só deixo as falas no pvp,mas quem nem isso faz,não deve dar a minima,e de nada adianta ficar pedindo para ele parar de floodar,é só você ir jogar ao invéz de ir conversar,ou então entrar em uma sala de pvp,tranca-la e conversar por pm ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta desorganizado, acho que poderia dar uma melhor organizada e arrumar certos erros na escrita..

 

Eu também odeio os flooders, quase sempre tem aqueles desocupados pra ficar enchendo o saco no loby..

 

Mas enfim..

 

Acho que seu tópico é inútil, pois não ira ajudar ngm a nada e os floders não vão parar de flodar depois que verem seu tópico. .-.'

 

Tópico desnecessário.

 

Trágico.² '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha creio que voce fez esse tópico desesperadamente, pois cade a organização?

As fontes estão um pouco grandes, alterne nas cores e se acalme. Sendo assim vai

ficar melhor a compreensão. Mas eu entedi que voce se incomoda com os fatos

dos flooders....mais pra mim ás vezes nem importa, mas ás vezes voce ta conversando no lobby e vem alguem do tipo, ai sim enche o saco.

Mas isso nunca vai parar, é flood de todo tipo desde chigamentos pessoais até a,

anúncio da Web cheats:rs:. E esses revoltados não param, um dia eu vi um cara ficar

5 horas floodando a mesma coisa. Trágic, trágico trágico....:pensando:

 

Que as palavras acima se façam minhas.

 

Ei, quer uma coisa absurda? Já vi gente floodando com MACRO! O-O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei melhorar o tópico ^^,mas muita gente gosta de conversar de madrugada,afinal essa hora já estamos digamos "cansados" ai vem um infeliz flodando não dá né :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.