Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bate papo serio !


Mundocheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hj vi que o grupo allzack ele inteiro resovel liberar o tko com um unloock ate ae blz todos feliz mais vem a parte ruim .. pq tem gente que nao sabe usa direito agora entre 20 salas 3 salas nao tem nenhum tko as outras tem nego usando telekill , aimbot entre outros ,, vim aqui para resolver isso pq quando vim a atualizaçao o tko pode para de funciona ai todos vai fica criando topicos aqui na wc ( CADE O TKO ? ) entao para que ficamos com hack , upamos mais , use discreto so o aimbot e nada mais telekill estraga o jogo fazendo o hack patched entao quero que o grupo allzack deixa o tko sem telekill e opk se possivel e membres da webcheats agradeçe eles pow terem trazido de volta GRUPO ALLZACK OBRIGADO :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também.

Seria melhor que agora pelo menos --' .

Tenho saudades de jogar sem hacker,sem Mods ou coisas do tipo...

Mas sem não dá,se não seu K/D já era.

Na real,é o OPK e Tele-Kill que fazem escandalo e os hacks vão patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! esta tudo ótimo assim!

hacker para todo lado! está mais do que perfeito!

GOGO HACKERS USEM E ABUSEM!

(:[/color][/b]

 

ai quando a level up resolver daqui uns tempo tirar o combat arms ai vcs vao ai fica chorando ¬¬ abusem nada pq alem de ser banido tem nego denunciando a webcheats para a levelup entao eles estao muito ligado aqui se vc nao sabe

 

so nao sai pq a level up tem um ganho muito bom so no combat arms , so os donatos da pra paga os funcionarios e sobra ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é que tirem o CA do Brasil!

Os brasileiros NÃO MERECEM!

 

e você não falou coisa com coisa ^^

level up é level up!

webcheats é webcheats rs'

nada haver, pois a wc não faz hackers, só os posta.

 

mas é isso! CABR FORA DO BRASIL! :yes:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é que tirem o CA do Brasil!

Os brasileiros NÃO MERECEM!

 

e você não falou coisa com coisa ^^

level up é level up!

webcheats é webcheats rs'

nada haver, pois a wc não faz hackers, só os posta.

 

mas é isso! CABR FORA DO BRASIL! :yes:[/color][/b]

 

kkk acho que e poucos que querem ele fora do brasil quer joga ca na ? baixa o camuflador e joga pow e fica com legs etc. opçao sua aqui e lugar de hack blz e tbm discutir sobre eles entao fica na sua pq nao sou falando coisa com coisa nada tou falando para nois aproveita mais o hack e nao perde por causas de uns filho da **** que nao sabe usa entao fica com raiva pow isso.

 

A lug se for tirar vai fali pq a empresa deles a que mais fatura e combat arms e grandchase unicos jogos se tirar vai depender de um e vai dar mo escandalos la no forum da lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.