Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no C.A


vinicius maiolo lopes
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal do Web Cheats como v6 vão ???....

 

Fiz esse tópico pois meu C.A ta com um probleminha : Quando eu vou jogar ,ele entra tudo e tal , mas na hora que eu entrei na sala e jogo uns 10 segundos , a tela fica preta , mas isso não é DC pois dá pra ver que o jogo continua com o barulho de Você andando se Você apertar W.

 

Bom daí eu faço o seguinte , aperto a tecla WIN (entre o ctrl e o alt) e ele sai do jogo , normal ...

Daí eu entro denovo no jogo e jogo por 5 segundos + ou - e volta essa p@rr@

desse problema --'

 

Se alguém puder me ajudar com isso ... Eu agradeço (Já tentei Re-instalar e baixar o C.A denovo...)

 

Fico no aguardo de uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

to cem respostas para isso mas vo chuta uma bem obvia

 

''vai ver é sua placa de video ''

 

ah eu fiquei sabendo de um boato q o combat arms vai sair do brasil por causa desse hack o t.k.o entao resolvi criar uma campanha

 

combat arms vai?combat arms fica?!!!

 

eu sou combat arms fica!!!

:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então luiz, o problema é que por 2 anos o C.A funfou de boa , aki no meu pc e há mais ou menos 2,3,4 meses atrás aconteceu a mesma coisa, não troquei placa de vídeo nem baixei nada só fiz algo que não sei o que fooi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CRIE UM PONTO DE RESTAURAÇAO E VOLTA AO DIA QUE SEU CA ESTAVA PEGANDO :nice::inocente::yes:

 

PS:FIQUEI SABENDO DE UM BOATO AI QUE O COMBAT ARMS VAI SAIR DO BRASIL POR CAUSA DESSE TAL HACK O T.K.O ENTAO RESOLVI CRIAR UMA CAMPANHA

COMBAT ARMS VAI?:segredo:

COMBAT ARMS FICA?:lol:

 

EU SOU COMBAT ARMS FICA

:rock::rock::rock:

[/center][/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.