Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Slash


gibranlamarca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, criei esse tópico nessa área, mas fiquei em duvida se estou na area certa.. queria que vcs me dessem uma opinião do q colocar no bg desta sign.. se caso eu estiver na area errada, avalia ela sem bg mesmo, ai crio um topico na area de ajuda.. vlw..segue a sign:

 

slashd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+/-,

Muito simples,

Porém agradável,

Tipografia fail,

Efeito simples,mas está muito bom,combinou,

Não tem muito o que comentar,

Está muito simples,em geral eu curti um pouco.

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Simples mas Boom!

Só nao gsotei da Tipo mesmo...

Se caprichasse um pouco mais nela

acho que teria dado um resultado melhor!

 

Abraz'

 

 

 

"É errando, Que se Aprende."

 

Last Result

2dvk7x5.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre erro na tipo como eu disse :S nunca acho uma tipo boa ;/ essa dai eu tava sem packs, pq formatei o pc a pouco tempo, coloquei uma tipo e taquei um risco em baixo ^^ :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples, muito simples mesmo, você usa photoscape, essa tipografia não ficou totalmente fail, só não ficou apropriada para o job, ficou simples mesmo, Leia mais tutoriais.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples

n tem mt oqe comentar ,

mas ..

falto tratamento

essa linha de neon em volta , fico +/-

poderia ter adc mais efeitos no bg..

a tipo +/-

flw

Abraçs !

 

 

@OFF:

Usa photo scape ? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus será que vcs leram o que eu postei? :O:O eu disse que tava sem bg, que queria dicas pra por lá '-' a sign n está pronta, eu ainda nem fiz nada o.o so coloquei render tipo e bg..

 

@edit eu uso o ps cs5 o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.