Rukia-sama 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Eu preciso de um help, quando vou abrir o programa ele aparece: "Impossible to detect your Perfect World. Review settings in Custon_OffSets.ini . Set the corret value for Application_Title and Base_Address properties" O que eu faço? 8( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirobon 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Eu preciso de um help, quando vou abrir o programa ele aparece: "Impossible to detect your Perfect World. Review settings in Custon_OffSets.ini . Set the corret value for Application_Title and Base_Address properties" O que eu faço? 8([/color] No Custom_OffSets.ini do arquivo do Prophet Bot tem q estar assim: *abra o Spoiler* [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=完美世界国际版 Base_Address=10862540 Base_AddressFZ=10863676 Base_AddressEXP=10865384 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] CASTING_Offset=1748 Name_offset=1560 LVL_Offset=1132 Class_offset=1568 HP_OffSet=1140 MaxHP_OffSet=1204 MP_OffSet=1144 MaxMP_OffSet=1208 EXP_Offset=1148 STR_offset=1196 DEX_offset=1200 VIT_offset=1188 MAG_offset=1192 Spirit_offset=1152 Gold_offset=1336 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 MoveX_Offset=32 MoveY_Offset=40 MoveZ_Offset=36 DoneFlag_Offset=8 Value_Offset1=44 Value_Offset2=64 ActiveFlag_Offset=24 MovingREAD_Offset=4 MovingWRITE_Offset=20 PetHP_OffSet=4108 Target_OffSet=2828 TarHP_OffSet=300 TarMaxHP_OffSet=364 TarName_OffSet=596 TarLVL_OffSet=292 TarSpec_OffSet=584 Se não estiver assim ele não funcionará. Ah, caso tenham problema pra dar alimento para suas mascotes, vão em "Options" dps em "Pet Support" e configurem, para que a feit cure o pet ele tem q estar marcado o "Auto-Heal Pet" Eu comecei agora poco, e eu aprovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Na parte inferior do bot , bem lá em baixo mesmo, aparece escrito assim Gold : 158,150 (exemplo) e do lado Donate. Voce saberia me explicar oque seria isso tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukia-sama 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Custom_OffSets.ini[/color][/b][/font] do arquivo do Prophet Bot tem q estar assim: *abra o Spoiler* [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=完美世界国际版 Base_Address=10862540 Base_AddressFZ=10863676 Base_AddressEXP=10865384 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] CASTING_Offset=1748 Name_offset=1560 LVL_Offset=1132 Class_offset=1568 HP_OffSet=1140 MaxHP_OffSet=1204 MP_OffSet=1144 MaxMP_OffSet=1208 EXP_Offset=1148 STR_offset=1196 DEX_offset=1200 VIT_offset=1188 MAG_offset=1192 Spirit_offset=1152 Gold_offset=1336 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 MoveX_Offset=32 MoveY_Offset=40 MoveZ_Offset=36 DoneFlag_Offset=8 Value_Offset1=44 Value_Offset2=64 ActiveFlag_Offset=24 MovingREAD_Offset=4 MovingWRITE_Offset=20 PetHP_OffSet=4108 Target_OffSet=2828 TarHP_OffSet=300 TarMaxHP_OffSet=364 TarName_OffSet=596 TarLVL_OffSet=292 TarSpec_OffSet=584 Se não estiver assim ele não funcionará. Ah, caso tenham problema pra dar alimento para suas mascotes, vão em "Options" dps em "Pet Support" e configurem, para que a feit cure o pet ele tem q estar marcado o "Auto-Heal Pet" Eu comecei agora poco, e eu aprovo ^^ Agora funcionou n_n/ Obrigadinha :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Galera! Estou com o mesmo problema que nossa colega acima aí... Modifiquei para Element Client pois jogo o Perfect World Elite e, o bot chega a abrir, porém, não aparece o status do meu char, nem name nem nada... tudo 0/0 Nem o nome aparece... Segue abaixo como está o meu OffSet [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=11362500 Base_AddressFZ=11363636 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Casting_Offset=1760 Name_offset=1572 LVL_Offset=1144 Class_offset=1580 HP_OffSet=1152 MaxHP_OffSet=1216 MP_OffSet=1156 MaxMP_OffSet=1220 STR_offset=1208 DEX_offset=1212 VIT_offset=1200 MAG_offset=1204 Spirit_offset=1164 Gold_offset=1348 FlySpeed_Offset=1244 FlyCounter_Offset=2300 MoveMode_OffSet=1592 CHI_Offset=1172 MAXCHI_Offset=1344 Jump_Offset=3104 CastID_Offset=1760 CharState_Offset=1668 Reputation_Offset=1460 Culti_Offset=1148 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 Target_OffSet=2852 PetBase_Offset=4132 PetHP_OffSet=60 PetHunger_OffSet=8 ActionFlag_Offset=24 ActionRead_Offset=4 ActionRead2_Offset=8 ActionRead3_Offset=28 ActionWrite_Offset=12 ActionWrite2_Offset=20 ActionSkill_Offset=80 ActionMoveX_Offset=32 ActionMoveY_Offset=40 ActionMoveZ_Offset=36 ActionHeight_OffSet=104 ActionHeightFlag_OffSet=100 ActionHeightFlag2_OffSet=108 ActionDoneFlag_Offset=8 ActionValue_Offset=44 ActionValue2_Offset=64 ActionSetError_Offset=76 ActionFinished_Offset=8 ActionStart_Offset=20 ActionNotStart_Offset=36 ActionObject_Offset=32 ObjectAction_Offset=56 PlayerBase_Offset=136 PlayerCount_Offset=20 PlayerID_Offset=1120 PlayerLVL_Offset=1132 PlayerName_Offset=1560 PlayerHP_Offset=1140 PlayerMAXHP_Offset=1204 PlayerClass_Offset=1568 NPCBase_Offset=80 NPCCount_Offset=20 NPCID_Offset=284 NPCName_Offset=596 NPCLVL_Offset=292 NPCHP_Offset=300 NPCMAXHP_Offset=364 NPCSpecial_Offset=584 ItemBase_Offset=24 ItemID_Offset=268 ItemSN_Offset=272 ItemName_Offset=356 OBS.: O Nome Element Client foi eu que coloquei pois estava com o 完美世界国际版 Podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven3234 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Aew galera alguem sabe oq eu mudo pra fase q pegue em outros perfect word? eu tenho aki o PW ***** games, mas o bot da um erro e nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 onde ta escrito Application_Title= , você bota o nome do processo do seu pw private , depois do ''='' bem provavel que de . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Então... Ali eu Coloquei Element Client, pelomenos é oque está escrito na janela aqui quando o PW está aberto. Ele chega a abrir, só que fica tudo zerado... meu char de teste ta lvl 12, e tem seus status de HP, MP, etc... Pois aqui não aparece nada pelo bot... tudo 0/0 Mesmo assim tentei botar os mobs pra ele matar la em setmob... nem deu tbm... o ID do mob não apareceu... igual ao MHS antigo q ficava 00000000 PS.: Nem o nome do meu Char aparece no Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 eu acho q essa Att, zuo esse bot... ontem na preça antes de sair de casa,... tentei por o bot mas os targets estavam todos nerfados... mas nao afirmarei nada por hora, de noite eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Se funfar leva THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahllanter 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Gente está dando o seguinte erro: Line 8375 (File "C:\Level Up! Games\Perfect World\Nova pasta\Prophet Bot Unleashed 2.2\Prophet Bot Unleashed 2.2.exe"): Error: Variable must be of type "Object". Gentee socorroo, não achei erro igual ao meu, e estou nervoso já troquei o nome do PW com Rename It, ja coloquei modo compatibilidade, e administrador, e nada! Ah, ja mudei o nome do Offset.ini tbm !! espero respostas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito Bom :) Mais bem q poderia ter uma regen de hp tipo no Priton Tale :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spedalske 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu não entendo esse bot, pelo menos aqui no meu PC, ele só funciona quando quer o.O ontem mesmo eu estava usando tranquilamente, fiz corretamente todos os passos e não tive problemas. Hoje loguei um WR e na intenção de matar uns mobs, loguei o bot, apareceu todas as informações do char corretamente, configurei skills, coloquei tudo certinho, a distancia pra ele percorrer etc, mas na hora de montar o Target List, mesmo apertando F11 nada aparece, no game diz que o mob foi marcado, mas na lista do bot nada consta alguém poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tenso... Aqui ainda todos os Status fica 0/0 e não aparece nome do char nem nada... Só para constar... Utilizo o Windows 7 Ultimate. Fiz um teste ontem que me deixo "cabreiro". Eu tenho o Oracle bot ( todos ja conhecem ). Aqui, ele não abre, não aparece menssagem de erro nem nada... simplesmente ao dar duplo click, nada acontece. Então, reiniciei o PC e entrei em modo seguro com rede ( sei la oq deu na minha cabeça de fazer isso *-* ) Daí fui abrir o Oracle e ele QUASE funcionou, chego a tentar abrir porém, deu uma menssagem de erro com um monte de coisas estranhas #$%¨$%#$%# mais ou menos isso. Então, Será q tem algo a se fazer para os BOTs do PW abrirem no Win 7? Cara, não sei oq fazer.... GALERA WC, ajuda ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 bom hj eu dexei minha FT dropando fio de algodão para fazer forja só q eu to com um problema eu n consigo fazer ela curar o pet so quando presiso so se eu add na lista de skills mais ai vai fika atrapalhando para eu matr os bixus ai eu queria saber como fasso ela curar o pet sem por a skill de cura no lugar de por as skills e eu tbm queria saber uq é Auto-ToP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koubruzin 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 aaaa Muito Obrigado deixei Fazendo Inquanto Olhava Filme Quando Voutei Tinha Upado 14Levels to no 39 Vlwsss Obrigado Te amoo Blizzard~!Por trazer o Conteudo para nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 E ae galera? Alguma solução para meu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randomgame 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @rauny.ferreira Não sei se você tento o Modo Adminstrador no Bot por que peguei o bonde andando já 1º Metodo mas vou ensinar Clica no Bot com Botão Direito do Mouse e escolho Modo Adminstrador ou algo assim Pronto (uso Windows Vista e Funfo) 2ºMetodo Mesma coisa Direito do Mouse no Bot so que agora você vai em PROPRIEDADES>Compatibilidade e muda a compatibilidade (vai testando por que eu não precisei disso então naum sei qual Sistema será compativel) ----------------------------------------------------------------------------------- Ae Galera Digam ae onde eu posso Upar minha Feit 25 (conta so para o Hacker) Quero Upar e fazer loot para pegar uma grana boa Koubriz fala onde você Upo do 25 ao 39 PROBLEMA CURANDO PET : aqui ele não quer cura o pet mais depois dessa att, alguem ae consegue cura sem ser pelo jeito de coloca na SKILL GOGO GALERA AJUDA PARA SER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Pior q ja fiz essa parada de administrador.. tanto das 2 formas... tenso tenso tenso... Galera.... quem tem PW private aí, ja uso esse bot? Deu certo? Oque fizeram? ( caso tenha dado ) Aqui eu tenho os privates ( Andromeda, Athena e Elite ) nenhum deles deu certo o bot... aliás... nenhum dos bots q eu usava antes *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eu ja tentei usar em private e não deu certo , mesmo mudando o nome do processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalmon 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Gostei muito do Bot, alem de não ter virus, ainda é bem legal, pena que como eu sou noob, eu tenho pouca life e naum tem opçao de parar de atakar para descansar, e começar a atakar denovo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroPWBR 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Gostei muito do Bot, alem de não ter virus, ainda é bem legal, pena que como eu sou noob, eu tenho pouca life e naum tem opçao de parar de atakar para descansar, e começar a atakar denovo.. Maninho tem essa opçao sim... na tela onde vc seleciona tem ao canto esquerdo... coloca lah uns 50% e escolha o atalho para "descansar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronall 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 o bot mostra as caracteristicas do meu char, mas na hora de escolher o mob, o ip dos mobs não aparecem, to com o mesmo problema do amigo ali encima que destacou a parte em vermelho, se alguem souber como resolver, agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbrookes 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ae Tem como me ADD MSN PF ESTOU COM DUVIDA VLW [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Na parte inferior do bot , bem lá em baixo mesmo, aparece escrito assim Gold : 158,150 (exemplo) e do lado Donate. Voce saberia me explicar oque seria isso tudo ?[/size][/font] ISSO DAAÍ É O TANTO DE MOEDAS QUE VC TEM NO INVENTARIO SE VC TIVER 2 MOEDAS NO INVENTARIO VC NOTARÁ QUE LAH EMBAIXO AO LADO DO DONATE ESTARA GOLD:2 ESPERO TER AJUDADO ^^:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados