Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aparecer os infos, só abra o hack após estár logado no personagem. Se o problema persistir, provavelmente é porque seu windowns é seven, caso seja, Logue-se no personagem, qndo for abri-lo, botão Direito> Executar como administrador.

 

Minha pgta;

Bem todos dizem funcionar, então estou tentando usar, só que sempre que vou em skills ou buffs termino de editar e clico SALVAR as mudanças voltam ao normal.

Pensei que era normal, fiz tudo certinho, sou Alado no momento por isso não mechi no Pet Support, agora quando eu cliko Target List>Setmob List e adiciono os monstros, (no caso eu adiciono um de cada espécie) fala que salvou, então eu cliko F10 pra salvar e fecho. (Mas o ID dos monstros NÃO FICAM LÁ)

Então quando vou no set deixo o em 0 para ser infinito e em seguida coloco as 3 Opções (AntiKS, Hunty By Name e Unfreeze) quando eu cliko start, a personagem fica parada, SIMPLESMENTE mudando O ALVO e não se meche para ataca-los.

mas Se eu cliko neles, ela ataca, mas em compensação NÃO PEGA LOOT ALGUM. '-'

Espero que possam me esclarecer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deixei mobando, e sempre vem mob nela e ela morre, tipo ela ta matando um e ele n é do ID q eu botei e mata ela \= algm ajuda

 

Simples, caro amigo; Seleciono todos os monstros que estiverem ao redor, em seguida coloque uma distância X permitida para locomoção usando como base o local onde você está. Não deixe no 0 para que não morra.

Se você comseguiu colocar para mobar, poderia me ajudar a colocar? Dizendo sua classe e como você fez para comseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:triste:

Minha pgta;

Bem todos dizem funcionar, então estou tentando usar, só que sempre que vou em skills ou buffs termino de editar e clico SALVAR as mudanças voltam ao normal.

Pensei que era normal, fiz tudo certinho, sou Alado no momento por isso não mechi no Pet Support, agora quando eu cliko Target List>Setmob List e adiciono os monstros, (no caso eu adiciono um de cada espécie) fala que salvou, então eu cliko F10 pra salvar e fecho. (Mas o ID dos monstros NÃO FICAM LÁ)

Então quando vou no set deixo o em 0 para ser infinito e em seguida coloco as 3 Opções (AntiKS, Hunty By Name e Unfreeze) quando eu cliko start, a personagem fica parada, SIMPLESMENTE mudando O ALVO e não se meche para ataca-los.

mas Se eu cliko neles, ela ataca, mas em compensação NÃO PEGA LOOT ALGUM. '-'

 

tbm estou com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.