Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu comecei a usar bot pelo seguinte fator , eu ia upar , e via nos lugares de maior concetração de mob uns 10 bot , sempre que via reportava 'Bot Suspeito' , quantos levaram BAN até hoje ? NENHUM ! então eu pensei não é justo enquanto eu me mato aqui pra conseguir as coisas os outros estão tirando um bom sono enquanto ganham dinheiro

 

__________________________________________________________________

 

Você parece ser um cara experto,bom vamos começar pelas partes faceis

 

Esses bots são gringos,e provavelmente são bots codados por eles mesmos,e não disponibilizam o link claro.

 

Só pra você ter uma ideia

Prophets full int 2.5kk em 24 horas em kitsunes Sem ks em 24 horas

Prophets full fox sem ks 24 horas = 1.5kk

Oracle full fox sem ks uns 1kk

Bot que não seje autoit, 4.5kk

Com KS de bot que não é de autoit(esses gamecuu,rmt4 etc)o seu lucro cai em 70%

______________________

Agora eu digo uma coisa,eu tenho acc no botpirates de um tempo atrsa que ajudei em varias opções como aquele sistema de interagir com o GM foi 75% meu,eu não xego a usar muito mas quando eu coloco com prophets no spot,em 24 horas em vez de ter 4kk tem 5.5kk pra cima,(Sim ele vai no npc e vende automático,e SE o prophets quis-ese postar 1 bot com auto venda ele teria postado ja porque ele tem)

 

Você acha que ta fazendo alguma diferença aqui,mais por mais que você insista em ajudar esses analfabetos,perca hora explicando AOS MINIMOS DETALHES, você ta ajudando as pessoas desse sites a fazer sarro do servidor,e provavelmente a lug ganha uma % das vendas desses sites também...

 

Enfim,já que você pegou o espirito do prophets recomendo você fazer um video no youtube DEVAGAR,Com narração + textos para os tapados colocarem + feits nos voadores do 40-50-60 pra darem mais $$ pra esse povo gringo

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tripinha_Jr Faz assim semttulodzv.jpg

em HP Você coloca a quantidade de Hp que você quer que cure ou se o Problema nao for que você saiba como fazer Clique nesse Link para poder baixar a versao que estou usando

que esta dando para curar e alimentar o pet Downloads | Prophet Bot

faça o registro primeiro e dai você clica na Prophet Bot Recoded 3.1 dai você faz o Download :P tem as outras versao tambem se você quiser baixar se que sabe ;P

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse topico cresce rapido

 

Todas as classes podem usar o bot e depende da sua imaginaçao e conhecimento no jogo para saber onde usar o bot, se for tudo facil dai sim que o jogo acaba mesmo.

 

Em vez de perder o sono com bots voce pode ganhar dinheiro com eles, mas tambem tem que procurar saber onde upar, né.

 

 

@Topic

2x faço 100k com 50 pots do 2x em uma hora e meia num lugar onde num tem nenhum bot kkkkkKKKKKKKkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blacksmith Faz assim Entra no Bot depois clique em Hunt By Name deixe ele marcado dai vai matar os mobs que tem o mesmo nome que você colocou para matar se deixar ele desmarcado vai matar so o Mob que tem aquele ID entende o ID e muinto importante para os 7x acima porquê você selecionando os IDS certos vai matar aqueles certos que você organizou se você deixar Marcado o Hunt By Name vai ir para os outros Locais dai as vezes acaba indo muinto Longe e nao tera mais Mobs naquele Local daii se fode mesmo porisso colocamos a opção de matar so os Mobs de ID a e outra coisa a Opção desmarcada do Hunt By Name serve mas para quando tiver muintos mobs naquele lugar dai você seleciona para matar so aqueles que nao tenha mobs juntos dai nao tem risco de você morrer :D

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, quando abre o bot, vai el life suport, e marque a caixinha res on die e move do corpse, e seja felix :D ALGM AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU BOTO NOS MOB 4X PRAS ESSA CARNIÇA SEMPE MORRE

 

Q MERD4 MAN, C TU DESSE UM JEITO D, FASE UMA LISTA D MOBS MERECIA FIXO, ta meio incompleto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender, 1 agente loga no char!! pra depois abrir o bot!

Mas aki eu logo entro no pw e abro o bot,mas ñ aparece o info do meu char!

Alguem ajuda?

 

Você logou e ja esta ON no Char?

 

eu sei bota pra cura o pet LALALALALALA hihihih algm qr ajuda?

Todo mundo sabe vei :P

se o deles nao dao e porquê eles estao colocando no Slot errado do Pet

Exeplo : Clique em P dai você ve qual Slot seu Pet esta dai depois vai em Pet Support depois vai na Opção Pet Slot coloque o Numero do Slot que ele esta depois vai em HP To Heal At para curar em tantos e tantos de Hp coloque a quantidade de Hp que você quer que cure depis vai Heal Pet Key qe e a Opção de curar coloque a skil de curar na Barra do Numero 1 que e melhor dai você coloca la no Heal Pet Key 1 ou oquê você configurou em o Freed Pet Key e a Comida coloque ele no 2 que e melhor Coloque na Barra do 2 e a Opção do Freed Pet Key no 2 do jeito que tiver na Barra e Pronto e facil isso agora tem gente que complica ... rsrs agora se o Problema nao for realmente isso e so baixar a Versao Prophet Recoded 3.1 que esta no Site ...

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.