Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens pelo topico, Impecável seria a melhor palavra.

Eu já conhecia esse bot, já teve topicos sobre ele e foi fechado. Você sabe por que?

Porque já está absurdo o uso de bots no pwBR, mas isso aqui é um forum de cheaters, isso é, alguns são, outros sao só noobs né.

Enfim eu acompanho esse forum pra ver se num tem nenhum trader estranho, ou etc.

Então a unica coisa que eu tenho pra dizer para vocês, se alguem se importa, é que os melhores bot são pagos, e até esses vão levar ban quando os casher, que usam também (sim eu sei que usam), levarem ban porque ficam limpando e mandando dinheiro para sua conta principal, é isso existe você acredite ou não.

Eu to aqui tentando botar medo em vocês?

Não, pelo contrario, eu apoio que todos baixem esse bot, afinal tem mais 500 na vila das órquideas, é até melhor que dai a LUG toma alguma posição.

E para finalizar, se eu uso esse bot apesar de ter ele?

Não, 4 letras dão muito mais dinheiro, alem de ser uma atividade licita, que ajuda muita gente, e que não precisa aumentar o preço abusurdamente pra ter um lucro alto (no meu caso logicamente), o que seria? Quando vocês chegarem ao 60 pelos seus meritos irão saber (obvio demais né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff fiquei com raiva desse Bot agora eu tava voando ja tava nos 53 de altura daii quando eu quiz sair da Raia nao dava certo daii eu tirei a raia e ainda continuo voando daii eu queria ver se tava bugado joguei a fogo negro no chao dai eu cai e nao tinha como eu pegar a raia dai eu peguei a minha raia de reserva no banqueiro nao achei ela fiquei 30 minutos procurando aaaaa vo processar esse Bot por bugar a raia (Quem leu isso nao faça essa besteira que eu fiz quando ocorrer o mesmo bug)

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo topico, Impecável seria a melhor palavra.

Eu já conhecia esse bot, já teve topicos sobre ele e foi fechado. Você sabe por que?

Porque já está absurdo o uso de bots no pwBR, mas isso aqui é um forum de cheaters, isso é, alguns são, outros sao só noobs né.

Enfim eu acompanho esse forum pra ver se num tem nenhum trader estranho, ou etc.

Então a unica coisa que eu tenho pra dizer para vocês, se alguem se importa, é que os melhores bot são pagos, e até esses vão levar ban quando os casher, que usam também (sim eu sei que usam), levarem ban porque ficam limpando e mandando dinheiro para sua conta principal, é isso existe você acredite ou não.

Eu to aqui tentando botar medo em vocês?

Não, pelo contrario, eu apoio que todos baixem esse bot, afinal tem mais 500 na vila das órquideas, é até melhor que dai a LUG toma alguma posição.

E para finalizar, se eu uso esse bot apesar de ter ele?

Não, 4 letras dão muito mais dinheiro, alem de ser uma atividade licita, que ajuda muita gente, e que não precisa aumentar o preço abusurdamente pra ter um lucro alto (no meu caso logicamente), o que seria? Quando vocês chegarem ao 60 pelos seus meritos irão saber (obvio demais né).

 

 

 

Bot é para os preguiçosos , e é por isso que eu uso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blizzard~! Descordo de você bot nao e para os Preguiçosos Bot e para quem ta sem Grana dai se a pessoa tem uns 2 GB acima ela cria umas 4 Contas Feit ativa o Bot para upar e pegar os drops para ela bancar os itens do char dela se 4 Char Feit ficar 1 Semana Upando e pegando os drops vai dar + ou - ' --> 8kk +

ou o Bot serve para quem nao tem tempo para jogar e quer ficar forte dai eles colocao o bot o bot tambem serve para oque vc mencionou preguiçoso .. usahusahha eu sou os 2 Preguiçoso e quero lucrar :P

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuito bom o bot , acabei descobrindo porque

nao abre os status no meu char no bot , ja que uso o windows 7 decidi iniciar

como administrador e ai funfo !

para aqueles que são usuario do windows 7 assim como eu , inicie

como administrador , lembrando que o uso do bot

só ocorre quando vc está logado no perfect world . ^^

 

@edit tenho uma dúvida .-. , porque meu char fica mudando de mob's mas não ataca nenhum , pareçe que tá indeciso. ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KillerzinhoTx " Nao precisa de Iniciar como Admnistrador nao vei eu inicio normalmente ...

Blizzard~! Tem a opção de voltar apos a morte sim mas nao nessa versao so na outra atualizada ^^

na atualizada demora mto pegar itens porq fica naquele negoso de scan itens para ver quantos itens tem no chao daii oq adianta uasuas ja que vai demorar ue scanear os itens tensoo vei KSOPkops tipo depois que vc morre vcvai aceitar volta la para cd proxima automatico

dai ele vai ficar aparecendo la que vc tem que voltar para cdd proxima mas vc ja voltou mas entao fica ok dai para voltar no mesmo lugar e so configurar daii fica uma beleza eu confundi funciona nessa versao tambem

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuito bom o bot , acabei descobrindo porque

nao abre os status no meu char no bot , ja que uso o windows 7 decidi iniciar

como administrador e ai funfo !

para aqueles que são usuario do windows 7 assim como eu , inicie

como administrador , lembrando que o uso do bot

só ocorre quando vc está logado no perfect world . ^^[/font][/color]

 

@edit tenho uma dúvida .-. , porque meu char fica mudando de mob's mas não ataca nenhum , pareçe que tá indeciso. ? D:

 

 

 

Cada vez que você for usar o hack , você precisa apertar o Botão Set na janela principal do Bot , e do lado bota a distância , se não vai acontecer que nem você disse , o char vai só ficar mudando o target e não vai atacar nenhum , mesmo que suas config. estejam salvas no arquivo Prophet-Bot-Config , é necessário apertar Set cada vez que você for usar o Bot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando de boa agora , to upando uma feit e achei um video que pode ajudar o pessoal que tem dúvida sobre como usar o bot com feit , o ruim é que o video é americâno , mas é so presta atenção no que ele faz que vc entende !

.

@Blizzard~! - Obrigado ai pela ajuda era isso mesmo que vc falo ;)

@renatoo/ - ishi véi , aqui se eu nao executar como admin da failed e não apareçe nenhum status x_x .

@brunocx - O_O , tudo isso man D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KillerzinhoTx Faz do jeito que eu falei para que serve o Bot tipo se cria um monte de char e deixa o Bot la upando e pegando drops vei da muinta Grana :P

Comecei a upar no Pwi e legal e jaja vai chegar as Novas Raças a Seeker e a Mystic

para quem nao coloca no Grafico Avançado fica uma bosta mesmo mas quem coloca no real fica do jeito que eles postao as fotos :D e so ter uma ATI Radeon 5870 HD e uns 8 GB para Aguentar uns 15 Pw :P cada char nos 20 ao 40 da mais de 4kk se for feit porquê feit nao usa pot hehehe .. ate agora nao sakei ainda a Opção de voltar apos a morte no local tipo nao di conta de colocar a parte de invocar o pet e poder voar mas to quase la ...

quando ele morre ele ta voltando la na boa mas fica mostrando la para voltar para city mais e normal ... uashusahh

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo Baixar o bot quando eu click no dawload vai pra esse site

Download Prophet_Bot_Recoded_31_Brazil.rar for free on uploading.com

ai eu click em minumo que e no lado de la <<<

ai eu vo pra esse site

Download Prophet_Bot_Recoded_31_Brazil.rar for free on uploading.com

em cima aparece

You're downloading Prophet_Bot_Recoded_31_Brazil.rar ...

Your download link will be ready in 75 seconds

eu espero os 75 e dps aparece pra mim espera ai eu espero e quando vou ver da 75 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goku_BM Claro que funfa ele parece que foi lançado nesse ano o oracle bot foi lançado em 2009 + ou - e ainda funfa .. pelo que eu vejo que nunca que o bot vai parar de funfar

e tem o site passei la em cima dai eles lanção atualizações e tals e so baixar

o Link --> Downloads | Prophet Bot

se registre e baixe os bots mais recentes :P o Prophet Unleashed nao presta mto nao e muinto lento ele scanea os itens na hora de pegar dai pega todos mais e muinto demorado talvez daqui um tempo eles melhorem :P

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' poh esse bot chega a ser idiota de tal simples

 

Pra mim o unico problema para a lug num dar ban no ip das contas principais do seis eh porque dae eles iriam banir lan houses inteiras.

Dê graças a Deus por causa disso neh.

 

 

Bot com fly bugado mas heal pet nao e todas a outras funçoes nao.

 

 

 

Se colocar local para upar o bot ateh + ou - lvl 70 tu ganha esse topico fika fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wf 4x, onde posso dexa bot, tentei na tribo dos vento, mas tipo, ta atacando um chacal, e vei outro mob e mata ela, dai e tenso, tem como arruma isso, pra tipo o pet atacka esse q ta atackando ela? e flando nisso, consegui bota pra cura o pet e da comida, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' poh esse bot chega a ser idiota de tal simples

 

Pra mim o unico problema para a lug num dar ban no ip das contas principais do seis eh porque dae eles iriam banir lan houses inteiras.

Dê graças a Deus por causa disso neh.

 

 

Bot com fly bugado mas heal pet nao e todas a outras funçoes nao.

 

 

 

Se colocar local para upar o bot ateh + ou - lvl 70 tu ganha esse topico fika fixo.

 

 

Cara eu comecei a usar bot pelo seguinte fator , eu ia upar , e via nos lugares de maior concetração de mob uns 10 bot , sempre que via reportava 'Bot Suspeito' , quantos levaram BAN até hoje ? NENHUM ! então eu pensei não é justo enquanto eu me mato aqui pra conseguir as coisas os outros estão tirando um bom sono enquanto ganham dinheiro .

 

 

 

da pra usa barbaro com bot ?

 

ae o link nao ta fundando pra eu baixa pusq ?

 

Bot funciona com qualquer raça e personagem .

 

 

Eu queria upar 1 pet no cubo, mas o bot ataca 1 mob e para, alguem sabe o que é ?

 

vlw

 

 

Você Configurou alguma opção errado , ou talvez não tenha apertado em Set .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.