Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colors ~


AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim você é Bronze Member?

Cara, você é O DESIGNER

 

Ficou maravilhosa a LP!

Tratamento lindo

Iluminação perfeita

Tipografia, tipo, MARAAAAAAAAAAAAAAAAVILHOSA!

 

 

Nem tenho o que falar de tão liiinda que ficou!

 

Cara, melhor da semana! :amor::amor::amor:

 

Gleeks Kisses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anny sempre com suas belas artes.

 

Enfim, nada a comentar em especial...

Exceto o meu...

 

PERFÉQUÍTCHI!!

Ficou muito bom, parabéns.

Só não vou usar como SIGN porque é muito grande, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo,

Muito bem trabalhado,

Texturas muito bem aplicadas,eu curti pacas as texturas,

Efeitos ótimos,

Tipografia ótima,

Em geral está muito bom Anny,parabéns.

Abz '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim você é Bronze Member?

Cara, você é O DESIGNER

 

Ficou maravilhosa a LP!

Tratamento lindo

Iluminação perfeita

Tipografia, tipo, MARAAAAAAAAAAAAAAAAVILHOSA!

 

 

Nem tenho o que falar de tão liiinda que ficou!

 

Cara, melhor da semana! :amor::amor::amor:

 

Gleeks Kisses!

 

 

Na verdade eu conheci a titia N em outro forum em que ela era designer... e com ctz merece ser nesse ! Parabens lulu continue assim que tu chega no designer aki tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erros, só achei meio estranho no canto >

 

Iluminação perfeita

Tratamento bonzinho

Recursos muito bons

Tipografia muito legal, só achei grande d+ até mesmo para esse tamanho, é mais chamativa que a render, Abraços, parabéns.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom msm

Gostei do geito que aplico o TOPAZ

Tratamento e iluminação bacana

Unica coisa q n agrado soh q quase n da pra nota eh a parte q o cabelo fica sumindo

Pq umas parte fico retinho '-'

 

Abrçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.