IngridyS2 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Esse hacker vai ate dia 23/02???? ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorogerio1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · aqui o hacker deu erro e nao abriu.meu é windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Atenção ! Aos usuários que usam VISTA e SEVEN Quando forem abrir o hack cliquem com o botão direito nele e escolham a opção "Executar este programa como administrador " porque senão o hack não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Não pegou ! Não pegou aqui se alguem puder me ajudar com o download aqui quando extraio e vo abrir o hack buga :triste: aparece q o caminho n ta especificado valeu! Vo esperar :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagho10 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Neeim' vo testar pq seeii que funfaa... continue sempre assim !!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojg22 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ñ estou comsegindo baixa ne foda :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorogerio1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · agora nao deu erro mais o hacker nao apareceu :S so apareceu um site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akmatheus714 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ei funfa no windows 7 ? responde por favor:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Cheats 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Contem Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · O Hack é funcional. Não sei se é só aqui mas toda vez que uso o hack, depois de alguns dias quando ligo o pc ele não liga e diz que tenho arquivo corrompido(Windows\System32\Config\System),então tenho que instalar o sistema operacional outra vez, por isso parei de usar esse hack e qualquer outro. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotawins 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ta uma bosta de baixar megaupload ta uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_lira 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · muito bom parabens pcheats e o cara q posto!!!funfo legal e vc levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saddan 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Funfo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4x312 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Funcional, Objetivo, Claro, Simples. Conceitos para um Bom Hack. Double Thank's pra Você !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansro09 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Eu uso o Elite , mas esse é mais direto ... só isso que o povo quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuuComooCuu 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · :o"][/color]no meu tive que tira o antivirus aqui no meu fica dando como virus:no::mad::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Funfoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodaporra 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · AQUI DEU VIRUS ESSA MERDA :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellinhares11 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Como sempre o hack tinha q se ruim e nao prestar:mad::mad::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaynart 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · HAHA OLEHM SÓ o verdadeiro scam .x :preocupado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ei cara eu baixei so que nahora de abrir o cheat ele nao abre da uma mensagens disendo que eu nao tenho permissao vcpode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomegax1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · vlw pelo hacker galera depois de amanha faz mais um ae pq tem essa att ai :amor::amor::amor::amor::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Pros desinformados...virus para funcionamento do haker...depois tu da uma escaneada e pronto!!! Pra funfa pause o antivirus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimetri 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · kkk, não sei baixar :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Muito estranho isso, tem 24 virus o programa é dificil acreditar q é pro funcionamento do hack.Fora isu ta funfando que é uma blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados