Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats Bot v3.1 GC BR 23/02/2011


volcanking
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol e ainda vem posta isso, algum mod da closed pois ta com 24/43 de virus olha o link

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

n sei cm o scan q ele coloco aparece 4 mas se vc clica ali num treco pra almenta o scan de virus aparece 24/42 então n recomendo se querem ter suas acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó carinha,aki em casa ate pega so q aki e agora nao ta pegando nao,eu sempre baixo esse hack ae e nunca tive problemas.Sei la mais o q o cara falo ali dos "virus" contidos no hack,axo q nao é verdade nao.Bem vo agradecer por q vc coloco as SS e fez o post sertim.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsudhasudasuhdaus:malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::yes::emo::emo::emo::emo::lol::lol::lol::lol::lol::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::):):timido::timido::timido::coracao::nao::nice::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::chingando::chingando::amor::hm::ufa::calma::calma::festa::mad::indiferente::malvado::aplauso:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.