Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Lista De Hack Funcionando)


xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Glauco acho muito bom seus topicos e como sempre fazendo coisas boas e que pegam no combat-arms e nunca querendo fuder as pessoas se eu fosse o Rocker10 eu dava 1 fixo ta muito bom nao tem foto nem video mais e so presta atencao que todo mundo fais direitinho xD

 

mano mais aqui eu nao to conseguindo fazer so o atirar sem recarregar funfa tem como vc posta umas fotos aii pra mim ? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai cara

 

Galera, o Tigger bot não funcionou. tem mais alguem com problemas?

 

Fiz exatamente o citado, deixei ele no desktop, mas quando entro no jogo e aperto f11 nao acontece nada!

 

Ajuda?

 

ai braço nao sei se vc fez o tuto..correto mas depois q vc baixou...vc da um duplo cliki nele correto....mas primeiro se vc tiver o tgs na pasta do CA.vc tem q abrir o tgs ini.e desmarcar a opçao crosair...correto fera e coloca vermelho e depois laranja ou outra cor sem ser vermelho pq o tiger atira auto....no inimigo por tanto o nome do inimigo é em vermelho e ele vai atira ondi tiver o vermelho....assim q vc desmarca a opçao e dexa nas cores corretas....vc logue no jogo ...entra numa sala e quando tive jogando vc aperte f11 .....e miri no inimigo pra vc ver vlw ......

cara falei pra carai.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.