Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(users) disputa decisiva (users)


-=Rod'S=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: (users) disputa decisiva (users)

 

XxSHADOWxX, c Ãĩ mongol? -.- c tá pegando imagem de outros users e colocando ae? primero Ãĩ só 1...segundo q as imagens nÃģo sÃģo suas! afffe eu mereÃĤo 4 posts seguidos pra isso

 

2 avisos, um por flood e outro por rip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: (users) disputa decisiva (users)

 

XxSHADOWxX, caralho mano vc Ãĩ no nipe do 50 Cent !!!

 

merecia uma adv por ser bobo outra por ser mongo , outra por lechee , outra por flood , e a ultima pq eu ia querer te banir xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: (users) disputa decisiva (users)

 

PoseidoN, malz num sabia dissu tudo to com maior vergonha todo mundo mi xinganu mas numca mais q vo faze um negóciu desses pow cara to mó malz msmo to parecenu aqueles delinquente q Ãĩhh transferido pra otra cadeia e quando sai do carro da polícia ta toda a imprensa querenu entrevista pessoas falanu mal pelas costas ...e o delinquente lahh passanu mó aprtu nÃĩhh ow a VCS MODERADORES VLWZAO PELAS MENSAGENS LAHH NU MEU E-MAIL APRENDI BASTANTE E NUNCA MAS NUNCA MAIS IREI FAZER ISSU ... (AHH E SE NUM FOSSE PEDIR D+ QUERIA VER SE VCS(MODERADORES) PUDESSEM DAR OUTRACHANCE PRA MIM NUM IREI FAZER MAIS ISSU O Q EU FIZ TA ??? FLW MALZ MSMO....................... :| sad.gif :| sad.gif :| sad.gif :| sad.gif :| sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.