Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Aguento Mais ^^


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,boa tarde,boa noite :D

Vou ser direto :conversando:

Bom como vcs sabem as vezes alguem buga no pvp,e ele obviamente não sai da sala ^^ e vc fica esperando um tempão e ele não sai...

Bom fiz o tópico para aqueles que não aguentam mais isso por que vc vai o pvp de boa e um lixo buga(geralmente por ele estar lag) e ele n sai da sala o problema é seu? ele que tem que sair e não vc que não teve culpa de nada.

Estou aqui revoltado por que ontem fiquei 1 hora e meia esperando o noob sair.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é intrigante mesmo e da muita raiva, mas o máximo que possamos

fazer é denunciá lo. Não que vá adiantar muita coisa, mas é uma solução,

geralmente quando esses noob buga, não saem da sala mesmo.:pensativo:

Só atrapalhando nossa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Mais tipo tem vezes (a maioria) que quando vc agarra ele ou bate mostra os danos resumindo ele está morrendo ele chega a piscar quando morre mais tem vezes que não dá pra fazer isso :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...assim como tem vezes que o oponente, fica invisivel para voce. Daí, voce só

ve a luta, seu parceiro mandando skill...ou até ele parado e lutando, aparecendo seus movimentos. Enfim lags e bugs de nosso GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comigo nunca travou para oso utros

 

ainda bem neh

 

memso assim realemnte da muita raiva

 

mais para fala ah verdade?

 

oque um Fk e?Nem faz diferença se demorar muito eu saio da sala

 

mais eu nunca saio

:smiley:

 

pode ficar 3 horas la que eu fico tambem...

 

outro dia o cara Bugo nem e muito pelo Fk mais eu nao queria sair da sala

 

fiquei la no PvP e fui fazer outra coisa msn,orkut qualquer coisa fiquei vendo Tv mais nao sai quando voltei ele ja tinha saido clarro oque adiantou 1 fk?Nada!

 

mesmo assim eu nao saio

 

:piscadela:

 

@off

 

o PVP vem tido muito's Noob's

 

segunda eu estava ino com meu Zero no PvP fui 4x contra uma arme...perdeu em todas...as seguintes desculpas...

 

1-Speler...

Fomos novamente perdeu

2-Laguer(sendo que quando careguei o PvP ah arme ainda estava com 50% e eu ja 100% apenas aguardando ela...)

3-Hacker...

 

Perguntei do que?Ela disse de HP sendo que eu venci mais com apenas 1 vida...1 vida como pode ser hack ¬¬

 

4-so vinha para cima com pedrificar perdeu e kiko

 

eu me pergunto por que kik?

R: Devem ter acabado as desculpas por ter perdido

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hibari eu sei que é apenas uma derrota que vou ter mais acho injusto uma pessoa pagar o pato sem ter culpa.

Se ele bugou problema dele ele que saia pois não fui eu que bugei :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não léo.

Eu ja bugei algumas vezes é assim :emo: vc bate nos caras mais n tira dano como ele e eles não te veem dai vc pra eles fica parado.A responsabilidade do bug é totalmente de quem nao tira dano,o outro que ve ele parado não tem culpa manolo :p

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente saia da sala.

Eu sempre faço isso, é 1PVP não é a destruição do Mundo.

Eu por exemplo, não ligo pra essas coisas.

Porque quase sempre que vou PVP, vou com amigos, ou seja, ninguém é lag, e se estiver, sai da sala e.e

Recomendo que você faça isso, vá a maioria das vezes com amigos que você não terá problema, mas realmente, alguma hora você terá de ir com alguem que não é seu amigo, ai o que tem de fazer é ou ficar chingando até ele sair/esperar ele cansar/ele sair de boa/você sair.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.