Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greta super vip: Eu troco por:


Danielsoueu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, esquecí como configura o Openkore. Até achei os ip's com o WPE PRO e talz. O servidor que estou jogando é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quero alguém que configure o bot certinho pra mim. Pra botiar no mapa "gef_fild05" e pegar apenas os ítens chamados Rosas Místicas.

 

Pode matar todos os bixos que ver pela frente. Não faz mal. Não precisa configurar skill pra usar, falas, etc etc etc. Só quero o bot matando, catando as rosas e vendendo no npc mais perto, que é em Gefen, na loja que fica no canto inferior a esquerda.

 

 

Quem configurar o openkore certinho pra mim, (vou conferir se tem KL, e essas coisas todas), vou testar por 5 minutos só pra ver se está fazendo tudo certinho. Aí eu passo todos os dados do meu Greta.

 

OBS: Tem como configurar para usar o comando @storage? Porquê dessa forma não perderia tempo parando de botiar pra vender. Se tiver, gostaria de configurar este comando.

 

PS: É sério o que estou falando.

 

Link do meu post no Greta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Meu msn para contato: [email protected]. Geralmente de 07:00 às 11:00 e das 18:30 às 02:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.