Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Web Cheats fast dro v2.0


__LASS__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tanto trojan no hack!! nos anterios nao tinha esse tanto! alguem qui entenda pode me confirmar se e confiavel o download?!

Toh floodando ? porque sempre qui posto levo aviso!! ESTOU COM DUVIDA E ESTOU PERGUNTANDO!!! SE EU LEVAR FLOOD ESTAO DE PALHAÇADA!:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAlera nem funfa esse hack eu fui 10 vezes templo da luz tentando pega amy e n caiu nenhuma vez os itens, e o hack de auto kill foi feito pelo miguel gz e dark king nem é produção dele pelo menos podia bota os créditos no tópico:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack. o drop hack eu nao testei ainda, mais o do fortalecer colar funciono perfeitamente. Deixei dois colar +9 , o das sombra e o do trovao. Só acho que não está funcionando com o da luz , que empacou no +6 :indiferente: mais ta bom seu hack ganhou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha baixei...abri o de drop sem o GC aberto e cliquei ne qualquer um...ai apareceu a mensagen...

eu deixei local do arquivo sem nada...e rolo a mesma coisa...(como muitos disseram nao funfa) Isso nao existe...se existisse seria muito mais facil o jogo...

Um hack de verdade...vc apaga ou muda o local do arquivo aparece uma mensagen dizendo que local nao encontrado...

Não sei o alto kill...mas o drop melhor nem testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.