Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vencedores Professional Design Challenge#1

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

axo que o campeonato foi meio fraco , os membros que fizeram apenas copiaram imagem e tal

( enclusive eu , pq todas as outras estavam assim )

campeonato proficional msm seria se fosse pra fazer a imagem e tudo .

Mas parabens aos membros ganhadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que o campeonato foi meio fraco , os membros que fizeram apenas copiaram imagem e tal

( enclusive eu , pq todas as outras estavam assim )

campeonato proficional msm seria se fosse pra fazer a imagem e tudo .

Mas parabens aos membros ganhadores[/color][/b]

Os moderadores analizaram as PDS's, no meu caso não copiei a imagem, usei render stock e c4d além dos icones do jogo e da desenvolvedora, enfim parabéns para os outros vencedores, só achei a do reborns com muita informação para um espaço muito pequeno mas ficou legal.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Parabéns a todos, mas um evento bem organizado e bem realizado graças a vocês membros que sempre estão nos ajudando. Bem é isso, tomare que no próximo vocês ainda se empenhem mais, não só para o evento em si, mas também para o seu desenvolvimento.

Abraços.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário

entendo eazzy mais foi um ou dois de varios ai então se os mod fizessem um evento de bolar um banner seria massa

gostei tmb do efeito 3D na tipografia do reborns , eu falhei no mini logo de play now enfim .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.