Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conta bloqueada ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk,

galera retardada do kralhooo

o povo avisa q é cilada e os nubs burros continuam postando seus e-mails

o proprio viado q criou o tópico foi ban e num sabia oq fazer e veio chorando no topico do decifrador peguntando oq fazer ¬¬

e ainda tem um comentario dele dizendo que foi patched aqui e logo dps outro dizendo q ta adicionando todo mundo pra desbloquear kkkk

esporo q todos se rfodam pra ver se dexa de ser burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFF, GENTE EU AINDA N ESTOU ACREDITANDO QUE VCS AINDA CREEM NESSA LADAINDA DESSA CRIANÇA AEW.... PQP COMO VCS SÃO TÃO IDIOTAS MSM, EM ACREDITAR NESSE TOLO AEW, PELO AMOR DE DEUS NÉ, Ñ SE REBAIXEM A ESSE NIVEL GALERA, A UNICA COISA Q DESBLOCK E BLOCK SOMENTE É A HAZIT GENTE POR FAVOR FECHA ESSA PORRA DE TOPICO INUTIL....

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de estar na área errada, É UMA FARSA, mais estou me mijando de rir, como tando noob acredita ainda kkkkkkkk,

 

Já que vocês acreditam em tudo, Coloquem 30 reais na minha conta que VOU DESBLOQUEAR TODOS KKKKKKKK

 

será que mesmo que diga que é mentira alguem vai me procurar ????? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.