Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCBR] PCheats Bot v3.1 23/02/2011

MiguelGz!!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1 - Você abre o PCheats Bot v3.1

2 - Clica em 2 anúncios

3 - Depois clica em "Open Trainer"

4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar"

5 - O trainer vai abrir sózinho

6 - Crie uma sala e ative os hacks que você quiser!!!

[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N viaja ele é u miguel q cria esses pcheats burra

Me desculpe , mas não entendi o que você respondeu , é que não entendo essa sua ortografia de um aluno da 1º Serie , explique melhor o que você quiz dizer!

Link para o comentário

Conteúdo Patched...

Pare de copiar conteúdos Patched's e criar tópicos inúteis...

Scan Antigo , Tópico totalmente desorganizado...

Reportado

velho Pliz nao fale oq vc nao sabe okayz?

o Conteudo da semana passada ainda funcional claro q o scan eh antigo eh da semana passada nao a motivo para fazer outro e nao eh inutiu o tropico sendo q ele eh o criador e nao esta desorganizado esta apenas sem cores =S

Link para o comentário

Me desculpe , mas não entendi o que você respondeu , é que não entendo essa sua ortografia de um aluno da 1º Serie , explique melhor o que você quiz dizer!

Aham para vc ter se inrritado tanto parece que vc intendeu muito bom

aham senta la claudia kakakak

Link para o comentário

Ai ai , um filhotinho defendendo o outro , o hacker sim está Patched ( bom em alguns pc's da xuxa pode funcionar como o de vocês , mas mesmo assim ja é existente .), testei em 3 Pc's diferentes um com XP , e dois Seven e não funcionou , pelo-contrario , pegou virus e sim vocês tem uma ortografia de 1º Serie , parece que faltam todos os dias na escola para jogar Grand Chase , então se quizer vir discutir comigo , tente escrever de uma maneira correta!

Link para o comentário

N viaja ele é u miguel q cria esses pcheats burra

NÃO SI ILUDA, ESSA ACC DO MIGUEL EH TOTALMENTE FAKE, O PERFIL ORIGINAL DELE ESTÁ AKI

A ACC DELE TEM MAIS DE 4K DE TANKIS, E ESSA AEW EH FAKE

Link para o comentário

Ae gente, só pra fazer uma observação, os que tão falando que ELE É O MIGUEL E TAL, ANTES de começarem a discutir, OLHEM BEM O NOME --'... e O TANTO DE AGRADECIMENTO RECEBIDO --', qualquer um que reparar, vai saber que ele NÃO É O MIGUEL... só pelas 3 EXCLAMAÇÕES NO FINAL DO NOME já da pra se notar...Então parem de discutir atoa...TA ae minha opinião...vlw...

Link para o comentário

O Miguel verdadeiro , nunca será ele pois o Miguel verdadeiro és competente de criar seu proprio hacker e sua acc e não criar Fakes e eu avisei que o conteúdo esta Patched e é copiado , mas todos contra mim não tem como explicar ¬¬

Link para o comentário

O Noturno se acha não Man, isso é jeito de escrever, e mesmo assim da pra entender o que ele quis dizer, você que deve ser aluna da 1° serie burra!

Link para o comentário

O Noturno se acha não Man, isso é jeito de escrever, e mesmo assim da pra entender o que ele quis dizer, você que deve ser aluna da 1° serie burra!

Caramba , está cheio de pessoas que não sabem escrever corretamente aqui , pelo amor de Deus , eu disse que ele era um aluno da 1º serie para escrever desta maneira , e não estou me achando ***** nenhuma , apenas estou tentando entender o que o animal citou para mim, e mesmo assim tambem não entendi o que você quiz dizer , mas fiz um esforço e quaze entendi , leia primeiro , preste atenção e depois venha me criticar , pois apenas dei a minha opinião mas as frangas sentiram a dor não posso fazer nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.