Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Insatisfaçao dos membros .


obelixsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Death é um ótimo moderador.

Ele faz tudo que deve fazer, então não sairá apenas porque existem alguns membros insatisfeitos com o mesmo.

Eu nem sei o porquê dessa insatisfação... parece até uma marcação em cima do moderador.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que ele virou moderador ele deixou ajudar muitos membros que ajudava antes,e ate o geito de falar com a galera ele mudou isso é totalmente ridiculo,pelo que eu li aqui,quando se vira moderador voce tem obrigaçao de ajudar os membros , e nao é isso que ele ta fazendo sei que banir e da infraçoes faz parte mas ele perdeu um pouco a humildade,é minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos 3 Death's que estão na Staff, caso esteja se referindo a mim, eu nunca deixei de ajudar os membros depois de moderador, sempre que posso dou suporte, faço tópicos explicativos entre outros, porém com a moderação, reports, tópicos irregulares e etc, não tenho mais tanto tempo de procurar hackers, e nem para fazer-los, porém hoje isso não étão necessário, pois temos membros que pesquisam, e até nosso Geek Sobek~ que faz um trainer exclusivo. Bom, caso fosse para mim, fica a explicação.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que o Death que ele está falando sou eu...

 

- Sim concordo eu ajudava mais vocês nas postagens de hackers/tutoriais quando era membro simples, depois que

virei moderador ganhei novas responsabilidade (organizar as áreas da GZ, planejar

eventos para a diversão de todos, sempre dá suporte aos usuários com serias

dificuldades etc.) Bem as vezes membros ja postam hack conhecidos antes que eu, e não quero se injusto com eles e fazer reclamações de acusação de ganha agradecimentos.

 

Bem eu faço o que eu tenho que fazer, tem que avisa certos infratores para bem está de

todos, esses avisos são para vocês reconhecerem os erros que vocês cometeram em

certo momento, assim para aprendendo a fazer o certo.

 

Bem minha situação é a mesma que a do Grand Chase " com a moderação, reports,

tópicos irregulares e etc, não tenho mais tanto tempo de procurar hackers ", mas sempre

que encontro ou faço um, sempre vou compartilhar com vocês .

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ϟDeath™. é um excelente moderador, ele está fazendo seu trabalho, não está mais ajudando os membros que nen antes, por motivos de moderação, se você não reparou, ele tem várias áreas para cuidar, portanto, sobre pouco tempo.

Nada será feito, ele continuará com moderador, pois está fazendo um trabalho limpo e correto.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.