Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo Sobre PvP


Merece fixo ?  

  1. 1. Merece fixo ?

    • Claro
      0
    • Sim
      0
    • Nao
      0
    • Nunca
      0


Posts Recomendados

Esperae, mas o que significa PvP afinal ?

Significa Player Versus Player, ou seja , é um cara contra um outro cara.

Existem 3 diferentes maneiras de se jogar no PvP

gc1.png Times

Pode se jogar de 2 até 6 pessoas, onde pode ser 1vs1(O que nao faz muito sentido pois seria para se jogar em Time), 2vs2 ou até 3vs3

 

1vs1 : Voce tem que matar seu adversario antes que ele te mate, e o mais chato disso, é que o cara pode ficar fugindo de você ou até mesmo spellando, o bom do x1 é que o outro cara nao tem o amiguinho para te matar que nem no x2, ele tem que te matar na raça.

 

2vs2: A maioria das pessoas só vai x2, pois se o seu parceiro for bom ou casher ira deitar no outro time inteiro, e o nub só precisara ficar fugindo e spellando. No x2 pode ter um pouco de lag pelo numero de jogadores.

 

3vs3: Poucas pessoas jogam x3 pois são muitas pessoas e fica um tremendo tumulto na sala, skill pra todo lado e ja viu neh ! Além de ser um lag desgraçado, tem pessoas que caem na pressão e até saem da sala.

sobreq.png Sobrevivencia

Consiste em um jogo em que é cada um por si, todos que estiverem na sala tem que se matar, existem aquelas pessoas que ficam longe e deixam os outros se matarem, e quando um matar o outro, o espertinho vai la e ja deita em cima, pois ele ja vai estar com pouca vida.

TAG

É o modo de jogo menos jogado por ser alvo de varios "golpes", exemplo:

No tag voce tem de escolher 2 personagens para jogar, ai voce cria uma sala e coloca o modo tag, chega um cara level 30 com dio e da ok, e voce com um lass level 40 , voce escolhe o seu lass e o seu adversario escolhe sua arme level 75 e deita em cima de vc facilmente.

Canais do PvP

 

pvpg.png

 

Livre 1:

É o canal mais cheio, nele estão a maioria dos jogadores pois os outros canais depende do seu escudo para poder entrar neles.Qualquer pessoa pode entrar nesse canal independente do seu nivel.

 

Iniciante 1:

É o canal mais vazio pois nele apenas estão os players de level baixo, tanto que existem pessoas que vao nesse canal apenas para matar os inexperientes.

 

Novato 1:A mesma coisa que o Iniciante 1, players de level baixo com poucas salas.

 

Amador 1:Onde estão os players um pouco mais experientes, de level 45 a 48 se nao me engano.

 

Expert1:Nele jogam os cashers que são viciados e matam os GP users facilmente, Além de nesse canal voce ganhar 10% a mais de exp, ele é o segundo canal mais cheio.

 

Tipos de Jogadores do PvP

 

Os Trolls:

Os mais odiados e os que mais tem a mãe chingada, por causa de comentarios como esse: Corre Lixo !, Spella Nub!. Sendo que é eles que estão fazendo isso. Isso é o que mais irrita no PvP , os TROOLLS, se você é um troll saiba que vc é um babaca e pare imediatamente de ler o meu tópico !

 

Os Spellers:

São geralmente GP users que tem de spellar a 3º skill para tirar metade da vida do seu adverssario pois ele é um tremendo casher. Mas nao sao todos, existem os nubs que spellam porque querem e não sabem jogar, e geralmente um speller é um troll, pois quando ele ganha ja sai falando: Deita nub ! ou kkk, perdeu pra GP user.

 

Os Cashers:

Geralmente os cashers são aquelas pessoas que tem um emprego ou que tem um pai que da 1000 reais de mesada para ele e ele poe tudo no GC, to zuando. São os caras que tem estrela GC, item ellia, Pacote Necromante.

ATENÇÃO : Você nao é um casher simplesmente porque voce colocou cash uma vez na sua vida pra compra um pet. Um verdadeiro casher coloca cash sempre que pode e sempre que tem dinheiro.

 

Os Laggers:

Na verdade na maioria das vezes são laggers porque querem, ligam 10 videos de uma vez, colocam uns 3 download, abre 30 paginas na internet e por ai vai, mas tem uns que usam internet discada e nao fazem de proposito.

 

Os Shemales:

Na verdade na tradução ficaria Travesti, mas nao é bem assim, existem espertinhos que fazem personagens com nomes tipo: Prii sz, Paulinha s2 e etc, só para conseguir uma ajuda no jogo, para conseguir uma dupla de cash, para conseguir fks e etc, e os mais burros são os que caem nessa, Primeiro de tudo, pouquissimas meninas gostam de jogar jogos online , seria uma a cada 50 jogadores. Então se voce achar algo parecido, CORRE QUE É UMA CILADA BINO !

 

Os Viciados:

Esses são os caras que nao fazem mais nada na vida, só jogam GC o dia inteiro, a vida do cara é GC, ele só pensa em GC, ele nao vive sem GC, nao passa um dia sem GC, ele morre se nao jogar GC, ou seja , ele pode ter um stats minusculo e voce pode ser o maior cash da historia, voce ira deitar facilmente para ele e ele ainda nao ira falar nada se voce o chingar ou reclamar.

 

Este tópico deu muito trabalho, espero que valorize isso e me agradeça, GOSTO DO TÓPICO ??

AGRADECE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do estilo de jogadores do pvp,quem sabe né muita gente para de ficar xingando depois de ler isso...Eu fico quetinho no meu canto,esperando ser kikado por ter ganho de um troll,ao invéz de xinga-lo e dpois de ser kikado ainda ficar mandando pm,sério se você faz isso merece ser banido :partido:...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que não, pois essa área é para

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Como eu estou postando minhas opniões e sugestoes do jogo, acho que estou na area certa, mas se esse for o caso pesso para que um Moderador mova o tópico para mim .

Thanks o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nos que voa manooooww, sou casher-viciado minha mesada nao chega a mil mas toda semana ponho 120 reais no gc, man odeio os trolls e gp user pra mim morre com um agarrao, e qd chinga n faço nada so falo, vai dar ok ou vai sair? ta ocupando espaço de outro mano q vai me dar fk... eles ficam puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixo nao merece pois esta simples e nao muito organizado mais ta de parabens pelo topico levo meu agradecimento conserteza porem mudaria a fonte para uma mais descolada e tentaria novas cores e nao deixaria colorido pois isso fica ruim de entender cara valeeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico ridiculo,se vc quer ser criativo em vez de ridicularizar os cashers,laggers,os trolls,devia se olhar primeiramente no espelho.

Além de que não explicou nada que todos conhecem.Vê se faz um topico descente.

Dá closed aki pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.